Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa-Mãe mais indicada?


Posts recomendados

Olá. Tenho um processador Pentium Dual Core T4400 2.2Ghz com 1Mb cache L2. E queria saber qual a placa-mãe mais indicada pra ele. Tenho um notebook e fiz um upgrade dele e esse processador ta aqui parado e queria doar ele pra igreja onde congrego, para uso de data-show, etc. Temos todos os componentes, HD 180Gb, 2 pentes de memória DDR2 2Gb, Placa de vídeo (modelo??) com 1Gb. Então só preciso da placa-mãe pra montá-lo. Se não tiver compatibilidade com os hardwares acima, não tem problema, apenas preciso montar um PC com esse processador e não sei qual placa usar.

Desde já, muito OBRIGADO!!!

download.jpg

procesador-intel-pentium-t4400-220-ghz-800-mhz-fsb-D_NQ_NP_715261-MCO26370758908_112017-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que eu saiba esse processador é para notebook, só funciona em placas de notebook.

 

Não é um CPU desktop tipo LGA 775 ou 1155 por exemplo que são para máquinas de mesa.

 

No seu caso teria que achar um notebook que estivesse com o CPU com problema e usasse o mesmo socket deste CPU seu e colocar para usar na igreja que você frequenta.


Pois comprar uma placa-mãe para ele e colocar num gabinete por exemplo, como um PC normal, não tem como.

 

Espero ter ajudado amigo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...