Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar meu PC / CSGO


Posts recomendados

Em 24/03/2018 às 11:00, GabrielLP14 disse:

@nuk1csgo Olá Nuk1, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.
Caro colega isto pode ocorrer pois este processador gargala bonito com esta placa de vídeo, e qual a marca e modelo de sua fonte?

então gabriel a fonte é da PCTOP, não é uma fonte real.    PCTOP 500 watts.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@nuk1csgo Remova o estabilizador ele prejudica demais um computador podendo até danificá-lo, veja você mesmo aqui:

 

Ok irei remover ! 

adicionado 18 minutos depois
57 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@nuk1csgo Remova o estabilizador ele prejudica demais um computador podendo até danificá-lo, veja você mesmo aqui:

 

fps nao mudo em nada, continuo o mesmo  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Citação

fps nao mudo em nada, continuo o mesmo  

 

@nuk1csgo Mas é claro que não mudou... Mas se quiser ter uma boa chance de danificar seu PC, pode continuar usando essa fonte de baixa qualidade combinado com um estabilizador...

 

Seu processador é um tanto fraco... Quais jogos você está tendo problemas?

 

Fonte ou estabilizador não te da FPS, mas em alguns casos pode tirar devido à possíveis instabilidades que eles causam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jasiel disse:

 

@nuk1csgo Mas é claro que não mudou... Mas se quiser ter uma boa chance de danificar seu PC, pode continuar usando essa fonte de baixa qualidade combinado com um estabilizador...

 

Seu processador é um tanto fraco... Quais jogos você está tendo problemas?

 

Fonte ou estabilizador não te da FPS, mas em alguns casos pode tirar devido à possíveis instabilidades que eles causam...

Pro csgo.   mais tudo bem fazer o que, vender pra comprar uma placa-mãe nova e memorias novas to com 1 i3 7a  espero que seja melhor do que o que estou atualmente   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@nuk1csgo As temperaturas estão dentro do padrão, até boas... Mas essas temperaturas são enquanto você joga? Verificou do processador e placa de vídeo?

Sim. em partida ficam assim, queria aumentar o fps mais, se o processador é fraco então nao tem muito o que fazer. mais se voce procurar o processador tem preço de um i7 cara, deveria fazer juz a isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jasiel disse:

@nuk1csgo Já trocou de fonte? Cuidado que ela pode danificar seu equipamento...

 

No CS:GO deveria rodar a mais de 60FPS com sua configuração... Já diminuiu os gráficos para teste?

Sim eu jogo TUDO no low, e coloquei meu pc pra desempenho em varios configurações, eu vou trocar o processador nao quero ter dor de cabeça  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jasiel disse:

@nuk1csgo Talvez não seja o processador, faça um teste primeiro trocando de fonte, você não tem nada a perder... Pegue uma CX450.

 

V-Sync está desativado?

Tudo bem, irei trocar a Fonte

Sincronização vertical, desativada   

mais voce me disse que a fonte nao influenciaria no meu fps, como eu trocando ela poderá ajudar nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...