Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para trabalhos e jogos até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Boa tarde, estou a procura de um computador para poder trabalhar mas que também dê para jogos mais simples tipo tomb raider, the sims e coisas assim. Trabalho com programas como Corel, silhuete Studio, photoshop, e estou constantemente baixando arquivos e fotos que utilizo em meus trabalhos, preciso de um computador rápido, com bom gráfico e que não fique lento conforme vou criando os arquivos. Até R$3000.  Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 12:15, Jaqueline Lana disse:

Boa tarde, estou a procura de um computador para poder trabalhar mas que também dê para jogos mais simples tipo tomb raider, the sims e coisas assim. Trabalho com programas como Corel, silhuete Studio, photoshop, e estou constantemente baixando arquivos e fotos que utilizo em meus trabalhos, preciso de um computador rápido, com bom gráfico e que não fique lento conforme vou criando os arquivos. Até R$3000.  Desde já agradeço a ajuda.


Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaqueline Lana Pegue este:

 

Ryzen 5 2400G R$2100,00

 

Nas opções que tem disponível ali na pagina para customizar ele, escolha 2x8Gb DDR4 e troque a placa-mãe por uma B350.

 

image.png.24b9c37710119e872d403d566abf3536.png

 

Preço vai subir para R$2670,00

 

Dai vai no mercado livre e compre um SSD240Gb WD ou SandDisk Plus que sai 100R$ mais barato do que nesse site.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...