Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dice de processador para GIGABYTE GA-M68MT-S2P v3.1


Posts recomendados

olá pessoal, bom eu to querendo comprar um processador bom, eu tava pensando em comprar um FX-6300 mais eu não sei se minha placa-mãe suporta esse processador 

 

minha placa-mãe:

 GIGABYTE GA-M68MT-S2P v3.1

 meu processador atual:

Athlon II x2 250

 

também tava querendo comprar uma Phenom II X6 1100T ai eu estou em duvida em qual comprar por favor podem me ajudar ??? 

OBS: se a FX-6300 não funciona me deem uma dica de um processador que essa placa-mãe suporta por favor valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@batatafrit4 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega eu não recomendo utilizar processadores da Linha FX nessas placa mães de linha "68" eu recomendaria para você pegar mesmo um Phenon II X6 como este que você menciona.

Segue à seguir a lista de processadores que sua placa-mãe suporta:

GA-M68MT-S2P Rev 3.1 CPU Support List

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, bom eu quero saber se o Phenom II x6 1090t black edition vale a pena comprar ou e melhor comprar o Phenom II X6 1100T

 

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 por q eu vi esse processador no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984070991-phenom-ii-x6-1090t-black-edition-com-cooler-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...