Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de até R$1.700,00 sem GPU com possibilidades de upgrades


Posts recomendados

Eu queria comprar um Pc agr mais a memória ram e placa de vídeo tá um absurdo de caro ae tava pensando em comprar o PC e a placa deixar para depois que os preço normalizarem comprar ela, aí queria pedir dicas para vcs de peças para Pc de +- 1700 reais e que tenham espaço pra upgrade futuro quem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Ryzen 3 2200G

Placa-mãe AsRock A320 (se não sair do orçamento, pega a Gigabyte AB350)

2 pentes de 4GB DDR4 2666MHz (qualquer marca, pode ser comprada usada no Mercado Livre)

Corsair CX 450 (dá pra comprar CX 430 usadas por 150~160 reais no Mercado Livre)

Gabinete e HD à gosto (podem ser reutilizados de um sistema antigo se você tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 15:15, ClinkLinck disse:

Processador Ryzen 3 2200G

Placa-mãe AsRock A320 (se não sair do orçamento, pega a Gigabyte AB350)

2 pentes de 4GB DDR4 2666MHz (qualquer marca, pode ser comprada usada no Mercado Livre)

Corsair CX 450 (dá pra comprar CX 430 usadas por 150~160 reais no Mercado Livre)

Gabinete e HD à gosto (podem ser reutilizados de um sistema antigo se você tiver.

Procurando as peças que você falou na Pichau encontrei esse Pc COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE pegar esse e depois mudar a fonte e colocar a placa de vídeo estaria bom ou é melhor montar exatamente o que você falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 15:27, KillerGamer disse:

Procurando as peças que você falou na Pichau encontrei esse Pc COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE pegar esse e depois mudar a fonte e colocar a placa de vídeo estaria bom ou é melhor montar exatamente o que você falou?

Vai ter uma performance pior, a memória instalada nele é um pente de 2133MHz.

Os gráficos integrados do Ryzen 3 2200G dependem muito da memória, o recomendado seria uma memória rápida (por isso sugeri de 2666MHz) e em dual channel (por isso a sugestão de 2 pentes). Se você utilizar essa configuração de 2 pentes, você vai conseguir um gráfico integrado semelhante a GT 1030, mas se você utilizar 1 pente de 2133MHz, pense em uma GT 730, ou seja, performance de placa de 2 gerações atrás.

 

Eu recomendo tentar montar peça por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 às 15:27, KillerGamer disse:

Procurando as peças que você falou na Pichau encontrei esse Pc COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE pegar esse e depois mudar a fonte e colocar a placa de vídeo estaria bom ou é melhor montar exatamente o que você falou?

o problema q a memória RAM dessa config. é de 2133 mhz e o gpu do  rizen sofre com memorias de freq. mais baixas.. e você vai comprar uma fonte de 200w da wisecase para trocar por uma boa depois.. acho q isso não é uma boa economia...

 

ps.. respondi quase no mesmo momento do ClinkLinck..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phenom_X4 @ClinkLinck  @Atretador muito obrigado pessoal vcs me ajudaram bastante irei montar exatamente o que vcs me recomendaram mesmo que acabe ficando um pouquinho ácima da ideia inicial de orçamento acho que pra ter o desempenho de uma 1030 vai valer a pena se lembrarem de alguma dica útil ou de site com a promocao de alguma dessas peças e puder me passar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KillerGamer disse:

@Phenom_X4 @ClinkLinck  @Atretador muito obrigado pessoal vcs me ajudaram bastante irei montar exatamente o que vcs me recomendaram mesmo que acabe ficando um pouquinho ácima da ideia inicial de orçamento acho que pra ter o desempenho de uma 1030 vai valer a pena se lembrarem de alguma dica útil ou de site com a promocao de alguma dessas peças e puder me passar agradeço

Sites de peças: Pichau, KaBuM, TeraByte, Cissa Magazine.

Algumas peças podem ser compradas no Mercado Livre (como mencionei no tópico anterior), mas não só usadas, se você procurar peças novas dos melhores vendedores, o ML te dá frete grátis, e ás vezes você acaba pagando menos do que comprar em sites especializados.

Também use o Google Shopping, Zoom, Buscapé, pois algumas lojas pequenas podem estar vendendo por um valor melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então montei o PC e ficou assim

Processador:Processador AMD Ryzen 3 2200G

placa-mãe:placa-mãe Am4 Biostar B350et2 Amd Ryzen Ddr4

Fonte:Fonte Cooler Master 500W Elite - RS-500-PCARN1

Ram:Memória Ddr4 Crucial Ballistix 8gb 2666mhz

HD:HD Interno WD Blue 1TB SATA III 6GB/s 7200 RPM

Placa de vídeo:integrada ate os mineradores sumirem,tava pensando em uma 1060 será que leva bem?

SSD:vó colocar dps que comprar uma boa placa de video

Ele ficou 1713 reais se vcs souberem de alguma peça melhor na mesmo faixa de preço avisa pfv mais ele tem que ficar nos 1700 porque aínd@Atretador tenho que comprar monitor e outras coisas TB,se eu tiver esquecido alguma peça avisem aí pfv.

@Atretador @ClinkLinck @Phenom_X4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KillerGamer acho q essa configuração ficou legal.. acredito que o rizen 3 consiga levar uma 1060 sim..

unica coisa que eu trocaria é a fonte.. preferiria colocar essa aqui ..Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120 pois ela tem uma eficiência de 80% contra uma eficiencia de 75% da cooler master que você postou, isso faz diferença na conta de luz.. rsrsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...