Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gente quero montar o meu "mini pc gamer " e comprei um por 200 reais

com essa placa-mãe : 
ECS G41T-R3

E essas configurações : 

Processador : Intel Pentium Dual Core E5700 
placa-mãe : ECS G41T-R3 
Chipset : Intel G41 (Eaglelake) + ICH7 
Memória RAM : 2 GB 
Disco Rigido : 80 GB

E queria comprar uma placa de video pra ele, uma memoria ram de 4gb , uma fonte de 500w ( para poder aguentar a placa de video ) e um hd ..

Mas estou perdida em como saber quais que ela suporta porque o manual esta em inglês .. 

Eu tinha visto essa fonte : Fonte 500w Reais Tda Power Atx

Essa memoria ram : Memória 4gb Ddr3 1066mhz Pc3-8500 Desktop - Veteke

Essa placa de video: 

Placa De Vídeo Para Pc Gigabyte R5 230 1gb

SÓ QUE ALI DIZ Pci Express x16 2.0 ou 3.0 e eu fico com medo de comprar e depois não ser essa ..

Obrigado a quem puder me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente 500w é muito pra esse pc, 400w já da e sobra. Segundamente (?), essa fonte que você mencionou não presta, compre uma corsair, xfx, evga ou alguma outra que tenha o selo 80 plus (as evga geralmente são as mais baratas). 

Não conheço essa marca de memória ram mas já comprei ram de marca desconhecida e depois tive problemas de compatibilidade, isso fica a seu critério.

Essa R5 230 é tão fraca que dificilmente vai rodar algo. Que tipo de jogos você quer jogar e quanto pode gastar numa placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais