Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser Warrior PH101 - Bom custo beneficio?


Posts recomendados

Eae pessoal! Estou meio apertado de grana e queria um headset bom, tanto de qualidade de som e aúdio de microfone. Estava dando uma olhada no Multilaser Warrior PH 101. O que vocês tem a dizer dele? Está 99R$ em uma loja aqui. Vejo tantas pessoas falando mal da marca, do headset em sí. Dizem que ele chia e é muito ruim. No geral dizem isso de todos equipamentos da marca. Eu fico confuso porque em videos do youtube todos recomendam, inclusive em alguns foruns pela internet. Dizem que ele é um otimo custo beneficio, não chia e tem ótima qualidade de audio e som. Recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MCOsEDU Eu tenho ele por uns dois/três anos (não lembro direito, mas tem tempo) nunca tive nada para reclamar. Acho-o confortável e de boa qualidade. Vejo muita gente falando de fone que tem controle de volume que se usar acaba com a qualidade ou então um lado para de funcionar, sempre usei o controle de volume dele e o fone tá aí, firme e forte.

Hoje quero trocar pois começou a soltar o tecido, mas ainda uso direto, honestamente a razão pela qual ainda não comprei outro é porque o meu ainda está funcionando perfeitamente.

 

O povo fala mal da Multilaser mesmo, mas honestamente, tudo que tive deles considerei excelente custo x benefício. Se você der uma pesquisada ainda acha mais barato do que esse R$99 aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei por 75 numa loja online, com frete daria 88. Pouca diferença pra 99! Achei um chamado Kotion Each G2000, pelo jeito é chines, dizem bem dele também! Mas em relação ao Multilaser, eu não comprei ainda porque onde eu perguntava era só resposta negativa ao extremo. Pesquisei, pesquisei e acabei sem nada, sem som no pc. Minha placa-mãe é uma ASUS H170M-Plus BR, top de linha com várias melhorias em relação a audio. Vou acabar comprando o Warrior mesmo, acho que não terei problemas de chiado, nem som baixo, microfone ruim com essa MOBO. Espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...