Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade g4560 ou ir para amd


Posts recomendados

Estou pensando em melhorar meu PC mas estou perdido no que posso fazer e qual seria o melhor caminho, pois com essa config atual vou ficar preso na 7° geração.

Não pretendo fazer isso agora, mas p daqui uns 2/3 meses


Atualmente:

H110M
G4560

1050 TI 

RAM 8GB

XT 500W

 

Vender tudo e ir p AMD?
Colocar um i7700 teria que trocar a placa de video também mas ai dps morreria nisso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Você não é obrigado a fazer upgrade pra próxima geração, isso é estratégia de marketing.

A questão não é bem essa, é se vale a pena investir na mesma plataforma podendo pegar algo muito melhor no mesmo preço.

Investir em 7a gen é basicamente jogar dinheiro fora.

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@Atretador hahahah boa

 

brincando não, serio, não da para fazer nenhuma recomendação para daqui a 2~3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

A questão não é bem essa, é se vale a pena investir na mesma plataforma podendo pegar algo muito melhor no mesmo preço.

Investir em 7a gen é basicamente jogar dinheiro fora.

adicionado 0 minutos depois

brincando não, serio, não da para fazer nenhuma recomendação para daqui a 2~3 meses.

Ele já tem uma placa da sétima geração, se ele não tivesse pc e quisesse montar um com essa configuração aí concordaria com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daniel Lee disse:

Ele já tem uma placa da sétima geração, se ele não tivesse pc e quisesse montar um com essa configuração aí concordaria com você

Com o preço de um 7700\7700K da para pegar 8a gen ou Ryzen + placa-mãe. (8a gen, quando sair as mobos baratas).

Tendo menos problemas termicos, performance semelhante e um caminho melhor para o futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
58 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

E ai, o que esta valendo a pena agora?

A Intel cancelou as H310 (e ela estava vendendo a preços exorbitantes para uma placa de entrada, 450, really?) e só tem B360 de 600~700 reais, e as Z370 de 700 reais pra cima. O Ryzen ainda continua valendo mais a pena.

O importante é que a segunda geração está incrivel.

 

E com o preço de um 7700, você pega um Ryzen 5 2600 + B350 (com BIOS atualizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@ClinkLinck a baixo do R5 compensa pegar algum que seja melhor que o G4560?

 

Quanto será que consigo pegar na minha placa+processador?

Uns R$400,00 eu acho.

Assim, o R3 2200G não vai ter muitos ganhos, se quiser um upgrade nível Pentium > i7, pegue pelo menos o R5 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Franquini disse:

@ClinkLinck caramba achei que dava p pegar mais. 

R5 roda de boa com a GTX 1050 4gb?

Um G4560 + H110 novos costumam custar 500~550 reais, daí não compensa comprar usado se estiver pagando algo perto desse preço. A 1050Ti roda de boas com o R5 sim. Ele tem ganhos de FPS até com GTX 1070Ti ~ 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...