Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Defalt1

GTX 960 msi ou rx 470 Power color?

Recommended Posts

Oi amigos tudo bem? Estou com a seguinte dúvida. Eu tenho uma GTX 960 e acabei ganhando a rx 470 será que compensa ficar usando a rx? Eu testei aqui mas meu processador é fraco e não mudou muitas coisas um fx 6100. parece que a GTX 960 saiu melhor mas pode ser gargalo do meu processador

IMG_20180324_163637805.jpg

1521923894484825586655.jpg

IMG_20180324_162009116.jpg

Editado por Evandro
removendo negrito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gargalo sim. A RX 470 é 30% mais forte que a 1050 Ti, que tem uma performance parecida com a 960.

Eu recomendaria continuar usando a RX 470 sim, se você não consegue FPS maior, muda as qualidades gráficas para ficar com o jogo mais bonito.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Se a RX470 é mais forte, não valeria a pena vender sua 960 e tentar um up no resto do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu quero fazer mas não sei se vendo a GTX 960 ou a rx, mas pelo visto vou vender a 960 e fazer um upgrade. Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a venda da 960 vale mais a pena, se você pensar em um upgrade a RX vai não só ser melhor como também durar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado vou fazer isso 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Defalt1 disse:

Isso que eu quero fazer mas não sei se vendo a GTX 960 ou a rx, mas pelo visto vou vender a 960 e fazer um upgrade. Obrigado pela ajuda

No seu lugar, eu venderia a RX470. O preço dela está um absurdo de alto, e você vendendo, vai dar uma boa grana para já ir preparando o up do processador. Realmente é uma placa melhor, mas eu não acho que vale manter.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Imakuni disse:

No seu lugar, eu venderia a RX470. O preço dela está um absurdo de alto, e você vendendo, vai dar uma boa grana para já ir preparando o up do processador. Realmente é uma placa melhor, mas eu não acho que vale manter.

Tem isso também.
Depende muito de quais jogos você pretende jogar e em qual resolução.

Se você só jogar jogos leves, a 960 leva tranquilo, se pretende jogar em fullHD e os jogos mais novos a 470 é mais recomendável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ele poderia tentar minerar, e do mesmo jeito ir preparando o up do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Ou ele poderia tentar minerar, e do mesmo jeito ir preparando o up do processador.

Demora bastante para gerar lucro, especialmente com uma GPU só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais