Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser gargalo de resolução?


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Então galerinha, eu jogo um jogo relativamente leve, mas sempre tive problemas em relação a queda de fps, pois os requisitos do meu pc me permite jogar com esse jogo no talo. E o jogo fica com 20% de uso de cpu e 2, 7 e  até 9% de uso da gpu e as quedas de fps são frequentes 52, 58, 51, ai 60 e vai indo e vai ocasionando as quedas de fps e os travamentos. Então me surgiu a dúvida... Será que pode ser a temperatura do processador que estava batento 70 graus fácil? Não! Pois coloquei o Hyper t4 e agora não passa de 50. Ai estava pesquisando e li diversos artigos dizendo sobre gargalo de resolução.. Eis que me surgiu a dúvida.. Será que pode ser isso? Pois antes eu tinha um i5 2400s e acontecia esse mesmo problema, mas só que a temperatura dele não passava de 60.

MEU PC:

i7 2600

8gb de ram

gtx 1060 3gb (Sim, são só 3gb, pois rodo jogos leves como warface, zula, point blank, nfs..)

1366x768 (Será que é esse o grande problema?)

Thermaltake 600w 80plus

Ga-h61m-s1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...