Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 2200 Como configurar a placa de vídeo integrada.


Posts recomendados

11 minutos atrás, ErickDS90 disse:

Olá gente, comprei um AMD RYZEN 3 2200(com placa integrada) mas eu não estou conseguindo achar as configurações para configurar essa placa de vídeo (placa de vídeo do processador mesmo), não está rodando nenhum jogo. Alguém saberia me ajudar como proceder?

Primeiro de tudo, você foi no site da AMD e instalou o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, você foi no site da AMD e instalou o driver?

Sim, já instalei tudo, aparece nos dispositivos, nos drivers, mas no drive e no programa da amd, ele não reconhece.

IMG-20180324-WA0015.jpg

 

Olha o que está aparecendo agora, alguém sabe o que pode ser?

IMG-20180324-WA0019.jpg

adicionado 2 minutos depois

Não tem outra placa de vídeo para desativar, aaaa help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ErickDS90

 

1- Procura no site do fabricante e modelo específico da sua placa-mãe e revisão a última bios, baixa e dependendo da marca da placa procura tutorial que ensina a atualizar.

2- Depois de atualizar a bios vai no windows update e coloca para atualizar, se não der certo, vai em gerenciador de dispositivos e desinstala o driver atual da placa de vídeo, reinicia e tenta novamente atualizar, se não der certo baixa no site da AMD o driver respectivo para o APU.

 

Depois posta os resultados para a gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, consegui resolver o problema.
O problema era que meu Windows 10 não estava na sua última versão, dando esse conflito.
Para quem tiver este problema, tem que atualizar a BIOS da sua placa-mãe, pois esse processador é novo e necessita de uma versão mais atual E também precisa do windows 10 na sua última versão, para poder configurar a placa de vídeo.
Obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...