Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analisar máquina que montei


Posts recomendados

Pessoal, montei uma máquina o mais barato possível pra poder apenas jogar cs, minecraft e lol, segue as config 

Processador : Intel core 2 quad q8200 2.8gHz
placa-mãe: chipset Intel g41 ddr3
Placa de vídeo: Nvidia geforce gt 710 2gb
Memória ram: 4gb ddr3
Fonte : knup 500w
Preço total : 853 reais 

Eu consigo jogar esses 3 games? Não me importo com resolução nem nada, se der pra jogar no low os 3 estou muito feliz, mas me falem em qual qualidade eu consigo jogar esses 3 e se é possível jogar algum outro jogo, esqueci de falar que o hd é de 250gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

VOcê vai ter vários problemas com isso aí...

 

Diga, você já tem um PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

N tenho N mano, mas esse PC aí não roda cs go não? Meu amigo tem esse mesmo processador, uma gt 610 e 3gb de ram e roda velho 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lchinu disse:

N tenho N mano, mas esse PC aí não roda cs go não? Meu amigo tem esse mesmo processador, uma gt 610 e 3gb de ram e roda velho 

Vcê vai rodar mal e porcamente, além de ficar impossibilitado de upgrades. Com esse dinheiro, você poderia pegar:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb DDR4

Dá mais ou menos o mesmo valor, ficaria só faltando fonte, HD e gabinete. Se puder jogar esse extra, vai valer muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Vcê vai rodar mal e porcamente, além de ficar impossibilitado de upgrades. Com esse dinheiro, você poderia pegar:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110
  3. 8gb DDR4

Dá mais ou menos o mesmo valor, ficaria só faltando fonte, HD e gabinete. Se puder jogar esse extra, vai valer muito a pena.

E a placa de vídeo? Pega plms 50 fps no mínimo o cs? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RobertoGB disse:

De acordo com os requisitos, roda, mas eu não se vai ser "de boa".
http://store.steampowered.com/app/730/CounterStrike_Global_Offensive/

Mano, mas eu não posso gastar muito dinheiro, não tenho dinheiro pra isso, mas se eu colocar tudo no mínimo roda "de boa"? E o lol e minecraft? Roda "de Boa", e como falei, não ligo pra qualidade gráfica 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Lchinu LoL e minecraft eu tenho certeza, ja joguei num pc mais fraco que esse, mas eu não posso garantir CSGO.

Dá uma olhada e decida você mesmo:
https://www.youtube.com/watch?v=_OE2V1mFd4Q

 

Eu vi cara, ele ficou a 60-90 fps gravando, mas ele tem um i3 né, deve que com o meu core 2 quad q8200 fica a uns 50-80? Isso pra eu já é mais que o suficiente cara, se pegar isso vou ficar feliz dms

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um kit placa-mãe, memória e processador no MercadoLivre de Q6600, Q8400 ou Q9400 e compra o mais barato.

Procura o HD mais barato da OLX, você vai achar uns de 160GB por 40 reais.

Compra uma GTS 450 no MercadoLivre, dá pra achar novas da PCYes.

Uma fonte Corsair CX450, e se o kit não vir cooler procura o mais barato lga 775 da OLX.

Gabinete pega por 20 reais na OLX.

 

Vai gastar menos que isso daí é vai ser bem melhor.

 

EDIT: outra configuração que você pode fazer.

Processador A8 9600 no MercadoLivre

Placa-mãe A320 na KaBum ou MercadoLivre, o que estiver mais barato

Pente 4GB DDR4 2133 usado no MercadoLivre

Fonte CX 430 usada no MercadoLivre

Gabinete e HD usados na OLX.

 

Vai dar uns 900 reais e vai te permitir upgrades futuros.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, eu passo pelo mesmo caso, no meu caso ja tenho um computador:

Fonte Corsair cx450

placa-mãe : G41 vs3

Memoria Ram : 4Gb DDR3

Placa de Video: GT1030

Processador:  2 duo 3400

 

no meu caso rodo csgo a 30-40 fps, com o 2quad , rodaria a pelo menos 60, eu aconselho a comprar uma plataforma nova, pois se investir na lga 775, daqui a pouco tera que jogar tudo fora e comprar de novo, eu como ja tenho o meu pc estou pensando em comprar um 2quad para ele aguentar mais algum tempo,

outra coisa que voce pode fazer e tentar achar algum pc ja montado, usado, que alguem estaja vendando na olx, isso pode sair mais barato uma vez que voce nao tenha nenhuma parte do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...