Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar no setup


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e não consegui encontrar uma solução para o meu problema.  Bem, é o seguinte, tenho uma placa da positivo pos-pq45u,  fui formatar o pc só que para minha surpresa não consegui fazer pra dar boot por DVD ou pendrive, simplesmente o teclado não funciona na inicialização, fico apertando as teclas e nada. A coisa ficou seria quando fiz um reset na bios,  ela foi resetada ( o que deveria acontecer),  porém teclado ainda não funciona e não consigo passar da tela de boot.  Segue imagem.  Já tendei teclado ps2 mas nada,  já fiz de tudo e até agora o problema continua. 

1521926603308989279156.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem teclado não tem o que fazer. Referente a imagem, se conseguir resolver o problema do teclado:

Chassis Intrusion detected: isto pode ser desativado no BIOS
CMOS Checksun Bat: Tem que trocar a pilha na placa-mãe, código da pilha é CR2032
Press F1 to Run SETUP: Entrar no BIOS 
Press F2 to load default values ant continue: Volta aos valores de fábrica, é o mesmo que resetar o BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver com esse problema, eu resolvi (+ou-), depois de testar alguns teclados, tanto usb como ps/2 sem sucesso, achei nas minhas "tralhas" um teclado antigo(ps2), para minha surpresa, funcionou. A única diferença que percebi entre esse e os outros que usei é que ele é multimidia, não sei se teclado desse tipo tem comportamento diferente mas taí, funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...