Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de video por no máximo 600 reais?


Posts recomendados

Olá!


Estou montando um pc aos poucos, já comprei um I3 7100, uma placa-mãe Asus H110M-K e 4Gb Ddr4. (Fonte Dex atx 450)
Agora quero uma placa de video, um SSD de pelo menos 240 Gb, e por mais 4 Gb de memória. Mas estou em dúvida sobre qual placa de video devo comprar. 

 

Meu orçamento é limitado, então quero investir algo entre 450 e 600 reais na placa de vídeo, então fica a pergunta... Quais melhores opções eu tenho nessas condições de grana? 

Vale o lembrete que pretendo comprar no mercado livre ou até mesmo aliexpress (se me sentir confiante). Então são essas plataformas que costumo consultar preços.
Se alguém me recomendar uma placa de 700 reais, eu agradeço se puderem me dar uma fonte (loja) que a venda por 600.


Desde já agradeço pela atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Marca e modelo da fonte?

Recomendo uma GTX 1050.

Atualizei o post com a fonte. E honestamente não achei uma única placa 1050 por menos de 699. É importante pra mim que o preço não ultrapasse os 600, no máximo dos máximos 610, 620. Se puder me dar um link onde eu ache a 1050 por esse valor, quase não precisarei mais pesquisar outros modelos, pois realmente já andei olhando essa beleza e só o preço é que me desmotivou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorconterno disse:

Atualizei o post com a fonte. E honestamente não achei uma única placa 1050 por menos de 699. É importante pra mim que o preço não ultrapasse os 600, no máximo dos máximos 610, 620. Se puder me dar um link onde eu ache a 1050 por esse valor, quase não precisarei mais pesquisar outros modelos, pois realmente já andei olhando essa beleza e só o preço é que me desmotivou.

https://www.maniavirtual.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-2gb-oc-ddr5-128-bits-50nph8dsn8oc?gclid=CjwKCAjw7tfVBRB0EiwAiSYGM5aJzvrJh0Q81-ElN5WkmOEF10T0dD4KTQgthGxZr_j-MYeoKQzu1hoCuOgQAvD_BwE

 

530 reais mais frete.

Seria bom você trocar essa fonte logo.

Uma Corsair CX 450 de preferência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...