Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de smartphone até R$ 700


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou querendo trocar esse meu ZenFone 5 cansado que descarrega feito água e que quase não tem espaço interno (8GB).
Quero comprar um novo que siga as seguintes especificações: bateria que dure bem, 32 GB de memória interna, Android mais recente, tela de 5' ou algo em torno disso e por até R$ 700 reais (quanto mais barato melhor, se possível). Estou por fora do mundo dos smartphones, então nem faço ideia de por qual celular começar a olhar, queria sugestões pra começar a procurar por reviews etc.

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nevallem Peguei um Xiaomi Redmi 4x 32Gb com 3Gb de RAM e um Octa-core a 1.4Ghz, tela de 5' e android 7.1.2 por R$475 começo do ano, hoje da para catar por volta dos R$550~650 se não me engano.

 

Ele também tem um led de notificação e leitor de digital. Roda de boas emuladores de PS1 e o PUBG Mobile

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa-noite @Nevallem.

 

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, eu achei o Quantum MUV UP na KaBuM :

https://www.kabum.com.br/produto/93397/smartphone-quantum-muv-up-octa-core-android-7-0-tela-5-5-32gb-13mp-4g-dual-chip-desbl-azul-?origem=52&gclid=CjwKCAjw7tfVBRB0EiwAiSYGMxwOU44p1x-gqy6MvWIrTILpcBEMKg7mGJba4RHwLVocrRLX5MDLvBoC9VIQAvD_BwE

 

• Octa Core 1.3 Ghz

• Android 7.0

• 32GB de Memória Interna

• 3GB de Memória RAM

• Bateria de 3.000 mAh

• Tela de 5.5" - HD Resolução 1280x720

• 4G e Dual Chip

 

Veja se te agrada.

 

OBS : Nunca compre o LG K10, é uma porcaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por favor me desculpem estar desenterrando este tópico, mas creio que o mesmo ainda não esta em decomposição kk, brincadeira a parte. Eu estou em busca de um novo smartphone pois o meu moto x2 queimou e quebrou o display e não sei se vale a pena eu investir uns 300 reais para arrumar ele. Pois bem eu quero jogar pubg mobile, então o que recomendam por até 700 reais ? Acha que vale a pena consertar meu motorolla ? Eu estava de olho no redmi 4x mas preciso saber o desempenho real no pubg, se roda a 30 FPS liso no seu @Atretador será que eu não vou me arrepender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, diogoprata disse:

Por favor me desculpem estar desenterrando este tópico, mas creio que o mesmo ainda não esta em decomposição kk, brincadeira a parte. Eu estou em busca de um novo smartphone pois o meu moto x2 queimou e quebrou o display e não sei se vale a pena eu investir uns 300 reais para arrumar ele. Pois bem eu quero jogar pubg mobile, então o que recomendam por até 700 reais ? Acha que vale a pena consertar meu motorolla ? Eu estava de olho no redmi 4x mas preciso saber o desempenho real no pubg, se roda a 30 FPS liso no seu @Atretador será que eu não vou me arrepender ?

Nenhum celular roda PUBG liso :v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogoprata disse:

Ok mas é jogável ? Tipo não é muito lento que chega ao ponto de incomodar ? Quanto ao restante do aparelho está satisfeito pelo preço que pagou ? Está acima da média ?

Não tenho la muita base para comprar :v

 

Mas não tive nenhum problema até agora, roda PS1\N64 de boas, da para jogar meus Final Fantasy e Zeldas sem problemas.

PUBG é bem jogável, as vezes da uma engasgadinha, mas até onde vi...é bem normal.

 

o Razor Phone ja chora para rodar a 25fps

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...