Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nevallem

Sugestão de smartphone até R$ 700

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou querendo trocar esse meu ZenFone 5 cansado que descarrega feito água e que quase não tem espaço interno (8GB).
Quero comprar um novo que siga as seguintes especificações: bateria que dure bem, 32 GB de memória interna, Android mais recente, tela de 5' ou algo em torno disso e por até R$ 700 reais (quanto mais barato melhor, se possível). Estou por fora do mundo dos smartphones, então nem faço ideia de por qual celular começar a olhar, queria sugestões pra começar a procurar por reviews etc.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nevallem Peguei um Xiaomi Redmi 4x 32Gb com 3Gb de RAM e um Octa-core a 1.4Ghz, tela de 5' e android 7.1.2 por R$475 começo do ano, hoje da para catar por volta dos R$550~650 se não me engano.

Ele também tem um led de notificação e leitor de digital. Roda de boas emuladores de PS1 e o PUBG Mobile

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa-noite @Nevallem.

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, eu achei o Quantum MUV UP na KaBuM :

https://www.kabum.com.br/produto/93397/smartphone-quantum-muv-up-octa-core-android-7-0-tela-5-5-32gb-13mp-4g-dual-chip-desbl-azul-?origem=52&gclid=CjwKCAjw7tfVBRB0EiwAiSYGMxwOU44p1x-gqy6MvWIrTILpcBEMKg7mGJba4RHwLVocrRLX5MDLvBoC9VIQAvD_BwE

• Octa Core 1.3 Ghz

• Android 7.0

• 32GB de Memória Interna

• 3GB de Memória RAM

• Bateria de 3.000 mAh

• Tela de 5.5" - HD Resolução 1280x720

• 4G e Dual Chip

Veja se te agrada.

OBS : Nunca compre o LG K10, é uma porcaria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a vocês pelas sugestões!

Me interessei pelo Xiaomi Redmi 4x 32Gb que o @Atretador recomendou, todavia vi que ele tem o problema de não poder usar dois chips + cartão SD ao mesmo tempo e isso desanimou um pouco. Quais seriam os concorrentes diretos desse smartphone?

Compartilhar este post

Link para o post

@Nevallem O Note, versão de 5,5' pode usar 2x Chips + SD

Mas...5,5 ja é bem grande, para mim pelo menos xD

Dei um Note 5A para minha namorada, eu acho gigante perto do meu.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Atretador disse:

@Nevallem O Note, versão de 5,5' pode usar 2x Chips + SD

Mas...5,5 ja é bem grande, para mim pelo menos xD

Dei um Note 5A para minha namorada, eu acho gigante perto do meu.

5,5 é muito enorme mesmo, quero não rs. 5 polegadas tá ótimo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me desculpem estar desenterrando este tópico, mas creio que o mesmo ainda não esta em decomposição kk, brincadeira a parte. Eu estou em busca de um novo smartphone pois o meu moto x2 queimou e quebrou o display e não sei se vale a pena eu investir uns 300 reais para arrumar ele. Pois bem eu quero jogar pubg mobile, então o que recomendam por até 700 reais ? Acha que vale a pena consertar meu motorolla ? Eu estava de olho no redmi 4x mas preciso saber o desempenho real no pubg, se roda a 30 FPS liso no seu @Atretador será que eu não vou me arrepender ?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, diogoprata disse:

Por favor me desculpem estar desenterrando este tópico, mas creio que o mesmo ainda não esta em decomposição kk, brincadeira a parte. Eu estou em busca de um novo smartphone pois o meu moto x2 queimou e quebrou o display e não sei se vale a pena eu investir uns 300 reais para arrumar ele. Pois bem eu quero jogar pubg mobile, então o que recomendam por até 700 reais ? Acha que vale a pena consertar meu motorolla ? Eu estava de olho no redmi 4x mas preciso saber o desempenho real no pubg, se roda a 30 FPS liso no seu @Atretador será que eu não vou me arrepender ?

Nenhum celular roda PUBG liso :v

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Atretador disse:

Nenhum celular roda PUBG liso :v

Ok mas é jogável ? Tipo não é muito lento que chega ao ponto de incomodar ? Quanto ao restante do aparelho está satisfeito pelo preço que pagou ? Está acima da média ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, diogoprata disse:

Ok mas é jogável ? Tipo não é muito lento que chega ao ponto de incomodar ? Quanto ao restante do aparelho está satisfeito pelo preço que pagou ? Está acima da média ?

Não tenho la muita base para comprar :v

Mas não tive nenhum problema até agora, roda PS1\N64 de boas, da para jogar meus Final Fantasy e Zeldas sem problemas.

PUBG é bem jogável, as vezes da uma engasgadinha, mas até onde vi...é bem normal.

o Razor Phone ja chora para rodar a 25fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia,

O que vcs acham do Smartphone LG K10 Pro Dual Chip Android 7.0 Tela 5.7" Octacore 1.5 Ghz 32GB 4G Câmera 13MP - Dourado. A vista dependendo da loja sai por R$ 683,00.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando um J5 Prime 2017 por R$ 611 (R$ 629 com o frete) de 1x no cartão. Obrigado pelas dicas galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2018 às 16:56, Nevallem disse:

Acabei comprando um J5 Prime 2017 por R$ 611 (R$ 629 com o frete) de 1x no cartão. Obrigado pelas dicas galera!

Olá,

Conseguiu atualizar para o Android 7?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, iogurte disse:

Olá,

Conseguiu atualizar para o Android 7?

Oi! Ele já veio com o 7! E parece que vai ter suporte pro 8 também.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais