Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi TV Samsung péssimo


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um conexão de 100mb fibra porém não tenho como colocar o cabo diretamente na minha Smart Tv...fiz um teste através do fast.com e na tv só estava chegando 3.9mbps. fiz o teste com o celular na rua (37mbps) e com o notebook (55bmps).

 

Vale ressaltar que a tv está com apenas 2 metros de distância do roteador Multilaser re163.

 

Procurei atualizar a tv porém ja está atualizada. 

 

Existe alguma maneira de resolver isso sem ter que jogar essa porcaria fora? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro creio eu que 2,4hz. Na verdade é assim, o ponto principal é no andar de cima, ele vai para um modem da TP-Link e que fica no andar de baixo e do outro lado da parede está o meu multilaser, conectado nesse tplink. Mas o que está me incomodando é que apenas a tv está com esse problema. Outros dispositivos estão com o wi-fi recebendo uma boa velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yury Martins por isso eu falei que tem que ver a posição de cada coisa, porque o sinal que chega no receptor da TV pode estar sendo atrapalhado pelos circuitos ou pela tela da TV, que é um baita obstáculo. ;)

 

Se a potência do sinal do roteador for baixa e se a antena que a TV tem for de baixo ganho, está feito o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...