Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
metrix

compensa para o futuro, ou nao?

Recommended Posts

Eae glr, beleza? acabei de criar uma conta nesse forum, justamente por uma duvida minha, daqui 10 meses vou ter 5.000 reais, compraria um i7-7700 e uma gtx1060 6gb, 8 ram, agora, gostaria de saber... 10 meses é equivalente a ano que vem, andei pesquisando mas nao achei jogos que lancariam em 2019, quero saber se com esse setup eu conseguiria rodas jogos de 2019-2020, quem manja mais disso deve ter uma estimativa pra daqui 1/2 anos...
compro daqui 10 meses, ou guardo para comprar um melhor?
Sei que é meio cedo para isso, mas estou curioso, dosajdisjdsda.

OBS: o esta sem acentos, pois estou num not europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, metrix disse:

daqui 10 meses vou ter

Ah beleza, então volte daqui a 10 meses. Sério, essa sugestão de PC que você postou já está ultrapassada hoje, ano que vem só vai estar mais ainda. Volte quando estiver pronto para dizer "tenho X R$ para gastar agora" e a gente vai poder te ajudar melhor.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me responder?
obs: leiam ate o final ^^

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, metrix disse:

hom.jpg.7b0bd9c2326cb708cc8ca12fc2bcf6c5.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte. Com 5000 você pega um:

I5-9400

placa-mãe Gigabyte B360 Gaming

GTX 2060

2 pentes de 8GB DDR4

Fonte CX 450

HD de 3TB

SSD de 240GB

Gabinete Corsair 400c

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2018 às 16:23, metrix disse:

Sim, eu posso

Volta aqui quanto tiver a grana para comprar o PC de uma vez ou seja daqui 10 meses

Essa sua configuração já está "ultrapassada" para comprar atualmente, até o final de 2019 já deve ter chegado a nova geração de placa de vídeo NVIDIA, nova geração de processadores Intel 10 nm, nova geração de processadores RYZEN 7 nm, nova geração de placa de vídeo AMD e etc.

Editado por brender
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais