Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Harmel

HIS AMD R9 280x travou e não da mais imagem

Recommended Posts

Boa noite,

Vou contar td o que aconteceu para ficar claro e vcs me ajudarem com o q puderem.
Bom, há um tempo atrás aconteceu da mulher que limpa aqui em casa esbarrar no cabo de energia e desligar o pc. Quando fui ligar o computador, a placa ligou com os coolers no máximo e não deu imagem, acontecia isso sempre que tentava ligar, então desliguei a placa e utilizei a entrada on-board, funcionou normalmente, então liguei novamente a placa de video, e funcionou! Mas a partir dali quase sempre que eu desligava o pc sem ser da maneira correta, pelo o windows, quando ele ligava acontecia a mesma coisa e eu tinha que resolver da mesma forma, desligando a placa, usando pelo on-board e só dps ligando a placa novamente.
porém hoje aconteceu algo diferente. Fui jogar battlerite e depois de alguns minutos na partida, da um erro na imagem, fica cinza com faixas pretas. Reinicio o pc, (dessa vez não aconteceu o erro que comentei acima), entro no jogo novamente, mesma coisa, durante a partida o video para, mostra uma tela cinza com faixas pretas! Tento ligar novamente, e liga tranquilo, sem o erro q comentei acima,inicia o windows normalmente. Enquanto utilizo o chrome não acontece nada, roda td tranquilo, é só eu abrir o jogo que da o erro! Pois bem, tentei abrir o jogo novamente, e adivinhe, deu tela cinza com faixas pretas....! E dps disso a placa parou de dar video! Ela liga normalmente, com só um cooler funcionando (o q seria o normal) na velocidade normal, mas n da imagem! Já tentei fazer o mesmo procedimento de tirar a placa da energia, conectar o video on-board e depois voltar para a placa, e nada... Só funciona on-board mesmo!
Os drivers estão atualizados, ta td nos conformes, porque q aconteceu essa parada? Como posso resolver sem ter q levar para a assistencia? Se eu não tiver opção, quanto uma assistência cobraria para consertar em média?
Conto com a ajuda de quem puder.

Obrigado pela a atenção.
Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais