Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Encontrei alguns jogos em promoção na Origin e Steam, gostaria de saber qual deles é mais bacana, mais vale a pena comprar e o porquê.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Gold Edition) - R$89,99

Tom Clancy’s The Division (Gold Edition) - R$47,99

For Honor (Gold Edition) - R$65,99

Battlefield 1 (Revolution) - R$69,66

Agradeço desde já.

Postado

@Vitor André , cara que duvida , são jogos bons . 

Olha eu tenho BF1 , é um ótimo jogo . 

R6 siege , por ser Gold , esta bom pra caramba .

Como falei são jogos bons , se poder compre todos , mas eu ficaria no BF1 .

Da uma assistida nos game play de cada jogo , pode ser que vendo  já posso tirar uma base de como é o jogo . 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Vitor André , cara que duvida , são jogos bons . 

Olha eu tenho BF1 , é um ótimo jogo . 

R6 siege , por ser Gold , esta bom pra caramba .

Como falei são jogos bons , se poder compre todos , mas eu ficaria no BF1 .

Da uma assistida nos game play de cada jogo , pode ser que vendo  já posso tirar uma base de como é o jogo . 

Dúvida cruel!! Poder eu não posso, mas a vontade é grande kkkk aí talvez eu acabe comprando os dois

Postado
55 minutos atrás, Vitor André disse:

gostaria de saber qual deles é mais bacana, mais vale a pena comprar e o porquê.

É difícil dizer, pois cada um tem um gosto pessoal e vai acabar colocando ele, de certa forma, na opinião.. Todos os meus jogos da Steam são FPS, por exemplo..

A ideia de ver gameplays é boa.. Outra coisa é dar uma olhada nas Comunidades de jogadores, dentro da Steam e da Origin.. Ver como o jogo está sendo levado pela desenvolvedora, bugs, suporte, etc..

Eu, particularmente, teria a curiosidade de ver o "The Division".. Só que não sei como anda o suporte da UbiSoft..

• Curtir 3
Postado

Cara, vamos lá.

Começando com o Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Gold Edition), vale muito a pena se você tiver tempo para se dedicar a ele e tiver algum amigo para jogar muito (o jogo fica muito melhor com comunicação, por isso eu digo que é quase necessário ter um microfone). E se você pegar a versão gold vai valer muito mais pois ja vai ter tudo liberado!

Tom Clancy’s The Division (Gold Edition), é outro jogo em que você vai precisar dedicar bastante o seu tempo por ser um MMO, é bem interessante a proposta do jogo, a esse preço eu compraria.

For Honor (Gold Edition), nem pensar cara, pode cair fora. Jogo flopou totalmente, seus players praticamente sumiram, o jogo ta bem fraco, não vale a pena, principalmente por esse preço.

Battlefield 1 (Revolution) já é um jogo mais casual e tranquilo se você curte jogar mais de boa, é um ótimo FPS mas não é o melhor Battlefield, eu compraria o 4 e ficaria mais feliz.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, c4rbonivt disse:

Cara, vamos lá.

Começando com o Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Gold Edition), vale muito a pena se você tiver tempo para se dedicar a ele e tiver algum amigo para jogar muito (o jogo fica muito melhor com comunicação, por isso eu digo que é quase necessário ter um microfone). E se você pegar a versão gold vai valer muito mais pois ja vai ter tudo liberado!

Tom Clancy’s The Division (Gold Edition), é outro jogo em que você vai precisar dedicar bastante o seu tempo por ser um MMO, é bem interessante a proposta do jogo, a esse preço eu compraria.

For Honor (Gold Edition), nem pensar cara, pode cair fora. Jogo flopou totalmente, seus players praticamente sumiram, o jogo ta bem fraco, não vale a pena, principalmente por esse preço.

Battlefield 1 (Revolution) já é um jogo mais casual e tranquilo se você curte jogar mais de boa, é um ótimo FPS mas não é o melhor Battlefield, eu compraria o 4 e ficaria mais feliz.

Acabei comprando o BF1 e o Rainbow Six Siege, comprei tem uns 4~5 dias.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Vitor André disse:

Acabei comprando o BF1 e o Rainbow Six Siege, comprei tem uns 4~5 dias.

Realmente comprou os que mais valiam a pena!

:tw_glasses:

Postado
32 minutos atrás, ParadiseLost disse:

mas o Battlefield 1 é somente multiplayer. Os outros há o singleplayer e também o multiplayer.

Apesar do meu foco ser zero campanha, BF 1 também tem sim, brother.

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, c4rbonivt disse:

Realmente comprou os que mais valiam a pena!

:tw_glasses:

Ainda bem que deu certo, valeu brother!

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Vitor André disse:

Apesar do meu foco ser zero campanha, BF 1 também tem sim, brother.

adicionado 0 minutos depois

Ainda bem que deu certo, valeu brother!

não sabia que o BF 1 tém um modo campanha. É muito curta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!