Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma boa refrigeração para a minha gtx 1060 3gb


Posts recomendados

ola, estou com uma duvida comprei uma placa gtx 1060 3gb mais ainda não chegou gostaria de saber se preciso de uma nova refrigeração no meu gabinete para esfriar ela e uma nova fonte se eu colocar mais dois coolers para esfria o gabinete.....meu gabinete é o da pcyes rhino aquele com 3 coolers dois na frente e 1 atras com led azul porém posso colocar dois em cima de 120m do lado mais dois menores ....se eu colocar a fonte vai aguenta manda energia para todos os componentes ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

a minha fonte é uma EVGA 430w 80 plus ....jogo tudo aqui sem gasta muito porém eu vi a q placa de video consome 120w então somando com coolers novos não sei como fica ...

Fica dentro do que a fonte suporta.. Talvez, nem precise adicionar nada.. Ou uma fan, no máximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 às 16:38, Rodrigo dacosta disse:

entendi o meu gabinete tem a opção de cooler por cima dois sera q se eu colocar as duas em cima jogando ar para cima a poeira não cai dentro ...

Poeira vai entrar no seu gabinete, por qualquer lugar que entre ar..

 

Dê uma olhada AQUI pra ver como isso influencia no seu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...