Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica ligando e desligando depois da atualização de Bios


Posts recomendados

Galera, tenho uma máquina para mineiração com processador AMD fx4300, mobo fx990 saberthooth asus, 4gb de memória hiperX, 6 placas Rx 570 strix asus. Estava procedendo com as atualizações necessárias. Atualizei Bios e a máquina reiniciou. Voltou ligando e desligando. Já fiz todos os testes. Resetei Bios através do jump, retirada da bateria. A fonte é uma corsair de 1000 w. Porém fiz um teste com  uma mesma marca de fonte só que de 500 na mobo nada. Liga e desliga. Retirei tudo, só ficou o básico para funcionar. Eu estou desconfiado do cooler do processador ou mesmo a pasta térmica. Além disso, creio que é necessário trocar a bateria da Mobo. Tudo é novo! Retirado da caixa. Farei as devidas mudanças citadas amanhã, mas abro a questão para os nobres colegas daqui que são feras. Agradeço desde já pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Estava tudo normal até atualizar a BIOS

adicionado 13 minutos depois

Foi exatamente essa versão que instalei. Porém não especifiquei o processador como você me passou. Peguei direto no site da asus. Não sei mais o que faço. Como disse, ja resetei a Bios e nada. Será que trocar a bateria da Mobo e trocar a refrigeração pode resolver? porque quando acende o led da CPU ele Desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aliadorossi

 

A atualização, falhou pelo jeito.. Era pra estar funcionando, mesmo com bateria e refrigeração deficientes.. Você baixou a BIOS correta? Pois tem duas versões da placa

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_990FX/

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_990FX_R20/

 

Se foi a errada, RIP MOBO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...