Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Aliadorossi

Pc fica ligando e desligando depois da atualização de Bios

Recommended Posts

Galera, tenho uma máquina para mineiração com processador AMD fx4300, mobo fx990 saberthooth asus, 4gb de memória hiperX, 6 placas Rx 570 strix asus. Estava procedendo com as atualizações necessárias. Atualizei Bios e a máquina reiniciou. Voltou ligando e desligando. Já fiz todos os testes. Resetei Bios através do jump, retirada da bateria. A fonte é uma corsair de 1000 w. Porém fiz um teste com  uma mesma marca de fonte só que de 500 na mobo nada. Liga e desliga. Retirei tudo, só ficou o básico para funcionar. Eu estou desconfiado do cooler do processador ou mesmo a pasta térmica. Além disso, creio que é necessário trocar a bateria da Mobo. Tudo é novo! Retirado da caixa. Farei as devidas mudanças citadas amanhã, mas abro a questão para os nobres colegas daqui que são feras. Agradeço desde já pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Aliadorossi

Pode ser falhas na atualização.. Funcionava antes?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Estava tudo normal até atualizar a BIOS

adicionado 13 minutos depois

Foi exatamente essa versão que instalei. Porém não especifiquei o processador como você me passou. Peguei direto no site da asus. Não sei mais o que faço. Como disse, ja resetei a Bios e nada. Será que trocar a bateria da Mobo e trocar a refrigeração pode resolver? porque quando acende o led da CPU ele Desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Aliadorossi

A atualização, falhou pelo jeito.. Era pra estar funcionando, mesmo com bateria e refrigeração deficientes.. Você baixou a BIOS correta? Pois tem duas versões da placa

https://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_990FX/

https://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_990FX_R20/

Se foi a errada, RIP MOBO....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais