Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um CD ou DVD com um sistema instalado e Hardware o software?


Posts recomendados

Ola glr

bem... queria perguntar se, Um CD ou DVD com um sistema instalado e Hardware o software?, e quantos dispositivos usb poden ser conectados simultaneamente em uma porta usb.

pois sou estudante de engenharia da computacao e o profesor deixou esas perguntas como tarefa.

(pos esse topico nesa cessao por que nao nao sabia a qual correspondia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Saanches Olha, se sua pergunta for "Um CD ou DVD com sistema instalado é Hardware ou Software?" acredito que ela pode se enquadrar em questões até de filosofia. Um CD/DVD nunca perderá a propriedade de ser Hardware(físico), independentemente do que nele estiver inserido. Porém, quando há algo gravado nele pode-se dizer que nele apresenta-se um software, mas não que ele seja um em si.

 

Fonte: Eu

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Rafael Saanches disse:

Ola glr

bem... queria perguntar se, Um CD ou DVD com um sistema instalado e Hardware o software?, e quantos dispositivos usb poden ser conectados simultaneamente em uma porta usb.

pois sou estudante de engenharia da computacao e o profesor deixou esas perguntas como tarefa.

(pos esse topico nesa cessao por que nao nao sabia a qual correspondia)

 

Agora. Quanto a outra pergunta acredito que vai depender da corrente fornecida e suportada pelo USB, não tenho certeza, porque HUBs com inúmeras portas não é o que falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware.