Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer TravelMate i5 8GB 1TB Vale a pena ?


Posts recomendados

Boa tarde galera estava interessado neste Notebook  aqui ("Acer TravelMate Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED").

 

O meu foco seria para programar, então queria saber se vale a pena, achei ele um bom custo beneficio, mas sera que ele rodaria legal com um S.O Linux. pretendo colocar um SSD mais para frente. Vocês acham que seria uma boa compra ou tem alguma sugestão melhor ? 

 

Agradeço qualquer comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Aurino A G Junior disse:

Boa tarde galera estava interessado neste Notebook  aqui ("Acer TravelMate Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED").

 

O meu foco seria para programar, então queria saber se vale a pena, achei ele um bom custo beneficio, mas sera que ele rodaria legal com um S.O Linux. pretendo colocar um SSD mais para frente. Vocês acham que seria uma boa compra ou tem alguma sugestão melhor ? 

 

Agradeço qualquer comentário.

 

Boa tarde Aurino.

Tenho um i5 5ª Geração e 6GB de RAM no Notebook. Nunca tive problemas com lentidão. Já ouvi bastante que o Ubuntu é pesado mas é bem tranquilo na minha configuração. Já tenho há 3 anos, e aguenta bem o NetBeans e o Atom.

 

Se colocar outro Linux quem sabe ele não voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...