Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ga 8i915me aceita placa de video radeon hd 5770


Posts recomendados

ola pessoal ajuda ai minha placa e velha e no momento to sem condição de compra outra placa-mãe e tenho essa placa de video e queria colocar ela no pc mas não dar video o manual da placa de video diz que tenho que desinstalar a placa de video onboard mas não sei como faço isso e isso pessoal 

minha placa-mãe e uma gigabyte ga 8i915me 

placa de video e um radeon hd 5770 ddr5

2 gig de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emerson wallace A placa-mãe tendo pci-e 16x é para funcionar.

 

Precisa ficar atento na questão da fonte, pois algumas placas de vídeo pedem alimentação extra, se a sua gpu pedir então terá de colocar um conector de 6 ou 8 pinos na gpu para alimentar ela e assim poder funcionar e se sua fonte for ruim não terá esse conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@emerson wallace A placa-mãe tendo pci-e 16x é para funcionar.

 

Precisa ficar atento na questão da fonte, pois algumas placas de vídeo pedem alimentação extra, se a sua gpu pedir então terá de colocar um conector de 6 ou 8 pinos na gpu para alimentar ela e assim poder funcionar e se sua fonte for ruim não terá esse conector.

minha fonte e nova comprei para usar a p´laca de video ela e de 500w mano ajuda ai quero poder jogar uns jogos como cs go e não da pois a placa de video não abre ou melhor dar video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, emerson wallace disse:

minha fonte e nova comprei para usar a p´laca de video ela e de 500w mano ajuda ai quero poder jogar uns jogos como cs go e não da pois a placa de video não abre ou melhor dar video

Qual seria a marca e modelo da fonte ? Dizer que é nova e de 500W é muito vago, pois tem muitas fontes de 500W no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 às 16:43, rodrigops disse:

@emerson wallace Comprou essa placa de vídeo usada? Tem certeza que ela estava funcionando?

Qual o modelo exato da sua fonte de alimentação?

Verificou se sua placa de vídeo tem o conector auxiliar de 6 pinos, como disse o colega?

ela e uma mymax de 500w

adicionado 2 minutos depois
Em 25/03/2018 às 17:03, Elder Nauvirth disse:

Qual seria a marca e modelo da fonte ? Dizer que é nova e de 500W é muito vago, pois tem muitas fontes de 500W no mercado.

mymax de 500w novinha e tem sim o conector de seis pinos mas testei ela en outra placa de um amigo e deu video certinho ele ate gostou dela mas não pode comprar pois se ele comprace eu poderia compra outra placa de video 

adicionado 7 minutos depois
Em 25/03/2018 às 17:03, Elder Nauvirth disse:

Qual seria a marca e modelo da fonte ? Dizer que é nova e de 500W é muito vago, pois tem muitas fontes de 500W no mercado.

ela ta fucionando em perfeito estado pois testei ela antes em outro pc e deu video de boa mas o que eu não entendo e que no manual da placa de video dis que tem que desligar o onboard da placa-mãe mas não sei como fazer isso pois manda ver no manual da placa-mãe mas o manual não tem nada disso como desligar o onboard e sou leigo nisso de bios 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, emerson wallace disse:

ela e uma mymax de 500w

adicionado 2 minutos depois

mymax de 500w novinha e tem sim o conector de seis pinos mas testei ela en outra placa de um amigo e deu video certinho ele ate gostou dela mas não pode comprar pois se ele comprace eu poderia compra outra placa de video 

adicionado 7 minutos depois

ela ta fucionando em perfeito estado pois testei ela antes em outro pc e deu video de boa mas o que eu não entendo e que no manual da placa de video dis que tem que desligar o onboard da placa-mãe mas não sei como fazer isso pois manda ver no manual da placa-mãe mas o manual não tem nada disso como desligar o onboard e sou leigo nisso de bios 

 

Fonte de marca que fabrica péssimas fontes, ela não entregará nem esses 500W mesmo sendo nova ou usada.

 

Fonte mymax normalmente tem qualidade muito ruim, se pagou pelo menos mais que 150$ talvez seja boa, mas abaixo disso nem pensar, digo isso porque achei uma no mercado livre que tava por 199$ e parecia decente.

 

Veja se consegue uma fonte diferente e melhor para testar, não basta colocar a gpu em outro pc ou a fonte em outro pc, tem que colocar é outra fonte no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

 

Fonte de marca que fabrica péssimas fontes, ela não entregará nem esses 500W mesmo sendo nova ou usada.

 

Fonte mymax normalmente tem qualidade muito ruim, se pagou pelo menos mais que 150$ talvez seja boa, mas abaixo disso nem pensar, digo isso porque achei uma no mercado livre que tava por 199$ e parecia decente.

 

Veja se consegue uma fonte diferente e melhor para testar, não basta colocar a gpu em outro pc ou a fonte em outro pc, tem que colocar é outra fonte no seu pc.

mano ai que ta levei as duas coisa a placa de video e a fonte .......Depois peguei uma GeForce® GTX 650 Ti e a fonte rodou lizo na minha placa de video como falei a fonte e boa e a placa tambem e muito boa e um giga ddr5 pode ser isso pois na placa-mãe do meu amigo ela rodou lizo tambem so no meu pc que não agora peguei uma outra placa-mãe hoje mesmo ai deu rui tambem não fucionou o que pode ser isso pois peguei uma placa de video  nvidia geforce 8400 gs e ta fucionando mas tenho que devolver para o amigo meu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emerson wallace Não amigo, mymax não é marca boa de fonte e a sua pode não ser uma fonte boa, então se engana ao ficar dizendo que a fonte é boa, antes mesmo de começar a dizer isso aos ventos, ao menos esteja sabendo o que uma pessoa que entende do assunto iria dizer e leve em consideração.

 

Tem gpu que pede conector de energia e eventualmente consome mais, já outras tem um bom consumo, mas sem conexão.

 

Gpus antigas devem gastar um pouco mais que as atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@emerson wallace Não amigo, mymax não é marca boa de fonte e a sua pode não ser uma fonte boa, então se engana ao ficar dizendo que a fonte é boa, antes mesmo de começar a dizer isso aos ventos, ao menos esteja sabendo o que uma pessoa que entende do assunto iria dizer e leve em consideração.

 

Tem gpu que pede conector de energia e eventualmente consome mais, já outras tem um bom consumo, mas sem conexão.

 

Gpus antigas devem gastar um pouco mais que as atuais.

grato mano mais como eu falei sou muito fraco nisso de hardware sou leigo por isso  posso ate ter falado algo que não entenda mas o que meu problema estar na fonte hoje um amigo disse que ele tem a placa de video igual a minha perguntei se ele poderia testar a fonte para mim na casa dele ele vai testar amanha para eu tirar a duvidar ai digo ai para vcs que estão tentando mim ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...