Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo montar um PC até R$ 1.550,00


Posts recomendados

Oi,  boa tarde ou Boa noite. 

Estou querendo montar um pc,

Comprei umas peças no calor do momento. Rsrs' Comprei uma Placa de vídeo gtx 1060 , cooler T2 Blizzard, Gabinete warrior ga124, fonte de 500. 

Minha dúvida é só um processador, placa-mãe, para terminar de montar. Sou novato, se possível da uma mão aí povo nas peças. 

Obs: Tenho para gastar na placa-mãe e processador até  R$ 1,550, processador da intel , ddr3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jamelao Não compensa mais gastar com ram DDR3, pule para DDR4.

 

Só que não devia ter comprado nada antes, agora terá de vender algo para pular de ram direto ao DDR4 que é mais atual.

 

Qual a marca e modelo de todas as peças que comprou, incluindo a fonte claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jamelao disse:

Fonte da Pcyes,gabinete  multilaser warrior Ga124, Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White Entusiasta 3GB

Essas peças pode manter, faltou falar a placa-mãe qual seria caso tenha comprado.

 

As peças recomendadas pelo amigo @Atretador é melhor, claro que também pode optar por G4560 caso deseje economizar mais, só que Ryzen terá um desempenho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Essas peças pode manter, faltou falar a placa-mãe qual seria caso tenha comprado.

 

As peças recomendadas pelo amigo @Atretador é melhor, claro que também pode optar por G4560 caso deseje economizar mais, só que Ryzen terá um desempenho melhor.

Placa-mãe ainda não comprei, processador e memória. 

 

5 horas atrás, Atretador disse:
  • Ryzen 5 1400 R$650,00 (ML)
  • placa-mãe B350 R$400,00 (Kabum)
  • 8Gb DDR4 R$430 (ML)

Obrigado pela ajuda.

Uma pergunta, como ficaria com peças da Intel mais ou menos como?

Obs:DDR4 ,Mesmo que chegue a R$: 1800

Link para o comentário