Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc000007b, impossível de resolver


Posts recomendados

Como o titulo já diz, estou com esse problema no jogo DmC Devil May Cry original da Steam. Meu PC teve problema de acabar enchendo de vírus por causa da ***** da tradução da Tribo Gamer, acabei por perder arquivos importante do meu trabalho, exceto os meus jogos, que ficam instalados em outro HD junto com a Steam. Acabei por comprar um HD novo e instalo o Windows novamente e eis que surge esse problema, já faz duas semanas que estou quebrando a cabeça para resolver esse problema e parece um pesadelo interminável, tudo o que eu faça e nada resolve!!!!!

 

Obs 1.: Somente o DmC Devil May Cry que da esse problema, os outros jogos estão abrindo de boa!!!

Obs 2.: Já fiz os seguintes procedimentos e nada resolveu:

- Reinstalei o jogo;

- Instalei todos os Visual C++ (Versão x86 e x64);

- Instalei a atualização mais recente da minha placa de vídeo;

- Instalei o .NET Framework mais recente;

- Instalei o Java mais recente;

- Instalei o DirectX mais recente;

- Já apaguei os DLL's e reinstalei utilizando o DirectX mais recente;

- Já desfragmentei os HD's;

- Já desativei o antivírus;

Obs 3.: Meu sistema operacional antes de ter trocado era o Windows 10 Pro 64 Bits, o sistema operacional atual agora é o Windows 8.1 Pro 64 Bits.

Obs 4.: Nem perca seu tempo falando para eu ver vídeo no youtube, vi um monte de vídeo e nada resolveu

 

Já tentei de tudo, quem tiver alguma ideia me fala, preciso ter meu PC funcionando 100%, para não ter problema de novo de ter que formatar por coisa boba, agurado resposta, obrigado!!!!

 

Meu Setup:

CPU: Intel® Core™ i5-3570, Quad Core, Ivy Bridge, Cache 6MB, @ 3,80 Ghz
MotherBoard: Asus P8Z77 - M
RAM Memory: (2X4) DDR3 Kingstom HyperX Savage 2.400 Mhz
GPU: -
Hard Disk: (X2) Western Digital Caviar Blue 250 GB, 7.200 RPM, Cache 16MB, Sata III
(X1) Western Digital Caviar Black 1 TB, 7.200 RPM, Cache 64 MB, Sata III
Font: Corsair CX 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
System: Windows 8.1 PRO 64 Bits

 

Fotos do erro:

Erro.jpg

 

Ocorrencia do erro 1.jpg

 

Ocorrencia do erro 2.jpg

 

Obs 5.: Tentei modificar essa DLL que aparenta estar com uma falha (ntdll.dll) mas quando vou substituir não posso pois o Windows não deixa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fanfarrao_gamer Na verdade esse erro dá para resolver, fecha a Steam, aperte Windows+R> digite services.msc>Enter>Vai aparecer uma lista enorme, procure Steam Client Service> Botão direito> Propriedades> em tipo de inicialização bota automático> Embaixo do estado clica em INICIAR, depois só aplicar e sair. Te mandei uma solicitação na steam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...