Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD reconhecido na BIOS mas não no Windows


Posts recomendados

Boa noite pessoal, seguinte, estou com um problema com meu HD de 2tb que uso há mais ou menos uns 6 meses, uso ele todos os dias e ele não aparentava defeito algum, até que eu resolvi trocar a minha placa de vídeo e o PC começou a entrar direto na BIOS, sem rodar o Windows e quando ligava ele dava boot pelo meu SSD mas não reconhecia o HD nem no gerenciador de dispositivos, fui pesquisando e consegui resolver o problema desativando a opção SMART do HD que tinha da BIOS, mas um tempo depois eu comecei a rodar os programas e notava que o Windows estava dando aquele problema de Disco a 100% e eu achei que estava relacionado ao fato deu ter desativado a opção lá na BIOS, voltei e ativei de novo e o problema de BOOT só no SSD voltou, o HD é reconhecido pela BIOS mas não pelo gerenciador de dispositivos e eu já tentei voltar lá e desativar o SMART de novo mas dessa vez o problema persiste, alguém aqui pode me ajudar? Ficarei muito grato, o HD está praticamente novo e eu já perdi a garantia pois cheguei e o vendedor não era licenciado pela WD e tenho que arrumar um jeito de arrumar pois eu o uso para trabalhar e não posso perder meus arquivos 

Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...