Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo/GVT - Ativar IPV6 em rede LAN


Posts recomendados

Fala pessoal!

Estou tentando utilizar o IPV6 nos meus equipamentos de rede LAN, tenho o modem/roteador da Vivo, o qual não consigo colocar em bridge, e recebo IPV6 por ele, quando conecto os equipamento nele, todos ficam com o IPV6 disponível. Só que pelo fato do roteador da Vivo ser bem peba, eu utilizo um TP-Link Acher C2 para gerenciar a rede LAN, principalmente para uso de streaming de jogos (via app xbox), vídeos e para fazer um gerenciamento de QoS mais eficaz. porém, mesmo nas configurações do TP-Link aparecerendo que o IPV6 está conectado, nenhum dos equipamentos da rede LAN recebem IPV6, alguém sabe o que posso fazer?

 
01 - https://ibb.co/jVfbkS 
02 - https://ibb.co/hUqbkS
03 - https://ibb.co/gmR5en

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a imagem 02 (https://ibb.co/hUqbkS) ou nessa nova ai no fim do post, na parte do LAN o IPV6 aparece com N/A, nã está distribuindo IPV6 na rede LAN. O DNS aparece porque determinei quais seriam os DNS aplicáveis. 

Tentei DHCP mas fica conectando eternamente...
04 - https://ibb.co/drTjPn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver!

Coloquei o Pace v5471 desbloqueado no lugar do modem da operadora para atuar em modo bridge, e meu Acher C2 para fazer a conexão PPPoE e para minha surpresa tudo certo, a diferença é que no tipo de conexão do IPV6, tem que colocar PPPoE também para funcionar corretamente.

IPV6 ativo em minha rede LAN.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...