Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite...eu tenho 1 maquina que montei em 2011 e gostaria de saber se é possivel eu dar um upgrade nela ou é necessario a aquisição de uma nova...a minha maquina atualmente está com 1 processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz 8MB LGA1155  placa de video gtx 560 1gb 4 gb de ram (deu problema no outro pente e não fui atras) gostaria de saber se eu colocar uma gtx 1050 ou 1060 e1 ssd e 16gb de ram eu consigo rodar pubg e outros games mais "pesados"

obs: não sei se postei no local certo..primeiro post aqui no forum ! desde ja obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matematiico Pegue uma GTX1060 + 8Gb de RAM que ja vai dar uma vida nova, com um OC esse proc leva até uma 1070/1080 dependendo do jogo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Matematiico Se possível diga a marca e modelo da fonte, pois as gpus recomendadas pelo amigo @Atretador talvez podem pedir alimentação extra ou não, mas mesmo assim é bom ter uma fonte boa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matematiico Se possível diga a marca e modelo da fonte, pois as gpus recomendadas pelo amigo @Atretador talvez podem pedir alimentação extra ou não, mas mesmo assim é bom ter uma fonte boa.

Se eu nao me engano está com uma corsair 600w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Matematiico disse:

Se eu nao me engano está com uma corsair 600w

Se for mesmo não irá precisar trocar, mas precisa confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth por 1 acaso a placa-mãe interfere em algo ? a minha deu problema a uns meses atras e coloquei uma da asus..e eu n consegui achar nenhuma placa com socket 1155 que fosse mais "robusta"

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Matematiico disse:

@Elder Nauvirth por 1 acaso a placa-mãe interfere em algo ? a minha deu problema a uns meses atras e coloquei uma da asus..e eu n consegui achar nenhuma placa com socket 1155 que fosse mais "robusta"

Normalmente se ela for chipset h61 pode ter probleminhas para funcionar, só que a solução é atualizar a bios.

Ocorre que o pc não dá vídeo, mesmo tendo fonte boa e tudo estar certo, isso é um problema que surgiu só na compatibilidade de gpus da séria 10xx com chipset h61 das placas mães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais