Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade de processador e VGA


Posts recomendados

Olá gostaria que me ajudassem a escolher um processador novo (Quero comprar um i5 3470, o que acham?) e uma placa de vídeo (pensei na gtx 1050, posso gastar no máximo 700) quero rodar gta 5 (do médio pro alto), cs go, etc. 

 

Descrição do meu pc:

 

-placa-mãe: asus h61m-a/br  *socket 1155*

-Processador: i3 3220  3.30 ghz

-Memória RAM: 6gb (um pente de 2 e um de 4) (pretendo colocar outro pente de 4gb)

-Fonte: CX 650

-hd 500 gb seagate 

 

(Não tenho placa de vídeo)

 

séra q com o i5 3470 e a gtx 1050 consigo rodar gta v no alto? Ou vale a pena pegar outra placa de vídeo pelo mesmo preço, com um melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar uma dica de amigo, não monte um pc mirando determinada configuração grafica, pode acontecer de não rodar por inumeros motivos, fora que mesmo não estando no high o GTA é muito bonito, tendo varios ajustes e afins. Creio que é um bom UP, mas não consigo determinar certo em que qualidade vai rodar, no medio é certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo_Reis15 disse:

Olá gostaria que me ajudassem a escolher um processador novo (Quero comprar um i5 3470, o que acham?) e uma placa de vídeo (pensei na gtx 1050, posso gastar no máximo 700) quero rodar gta 5 (do médio pro alto), cs go, etc. 

 

Descrição do meu pc:

 

-placa-mãe: asus h61m-a/br  *socket 1155*

-Processador: i3 3220  3.30 ghz

-Memória RAM: 6gb (um pente de 2 e um de 4) (pretendo colocar outro pente de 4gb)

-Fonte: CX 650

-hd 500 gb seagate 

 

(Não tenho placa de vídeo)

 

séra q com o i5 3470 e a gtx 1050 consigo rodar gta v no alto? Ou vale a pena pegar outra placa de vídeo pelo mesmo preço, com um melhor desempenho?

voce não vai conseguir trocar os dois por R$ 700 reais... se você só comprar a 1050 já vai rodar o GTA.. não no alto por que é um jogo que depende muito do processador... mas no seu caso, como você não tem... é melhor colocar uma placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo uma gtx 1050 não roda GTA V no médio pra alto pois só tem 2GB de VRAM, teria que ser uma 1050TI 4GB amigo e esta nessa faixa de preço que queres pagar. eu já tive essa config ai amigo, eu tinha esse i5 que você mencionou, ótimo processador. vai firme na sua escolha. Mas fica uma pergunta pra você, quanto tempo quer ficar nessa configuração? se pretende trocar vale a pena juntar a grana e vender seu KIT CPU+RAM+placa-mãe e pegar uma nova configuração tem I3 8100 4/4 claro assim que saírem placas mãe coffeeLake de entrada H310 por exemplo será um bom upgrade.

adicionado 5 minutos depois

Como disse o @bngomes com 700 reais você não compra tudo! Junta uma grana a mais e pega uma config melhor @Eduardo_Reis15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bngomes disse:

voce não vai conseguir trocar os dois por R$ 700 reais... se você só comprar a 1050 já vai rodar o GTA.. não no alto por que é um jogo que depende muito do processador... mas no seu caso, como você não tem... é melhor colocar uma placa de video

não, 700$ eu tenho só pra placa de vídeo, o processador eu tenho o dinheiro separado já, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...