Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
johnatan757

Kit 500? Fx8300? Vale a pena?

Recommended Posts

Quero monta um kit placa-mãe e processador, fx8300 novo com placa-mãe da 500, tem algum melhor ? Qual? 

Editado por johnatan757

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Já tem placa de vídeo e fonte? Que placa-mãe é essa? Esse processador está fora de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte cx430 vga r7 370 4gb

Compartilhar este post

Link para o post

Memória? Já tem?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, johnatan757 disse:

Sim, 8gb

DDR2, DDR3, DDR4...........

Compartilhar este post

Link para o post

Ddr3 ne 

adicionado 22 minutos depois

Vou explicar porque estou em duvida, tenho uma r7 370 de 4gb e uma corsair cx430, 8gb de ram 1333mhz 2x4, mas uso um kit 775 com xeon l5420, ai estava a procura de um kit ddr3 na faixa de 500 reais, e o fx8300 acha novo pr 300reais e uma.placa-mãe por uns 200 e pocos, acho que o fx ia rodar de boa a minha placa de vídeo, eu queria mesmo era pegar um ryzen 3 que daria na faixa de uns 650, o problema e que com a ram vai passar de 1000, e eu nao tenho isso, então a duvida era se o fx 8k na faixa dos 500 reais era a melhor opção, uso o pc pra renderizar videos, e jogar uns games, se ele.rodar pubg a 60fps e outros jogos atuais ta valendo, e nesse kit do fx futuramente iria comprar 2x8gb pra ficar com 16, a ddr3 ta bem em conta, obs: vou usar o processador com over de 4ghz+

Compartilhar este post

Link para o post

@johnatan757 Mantenha seu Xeon, junte uma grana e pegue um Kit Atual, não vale a pena investir em FX.

Se precisa absolutamente de DDR3, cate LGA1155\1366\1150\2011X79

Compartilhar este post

Link para o post

E que assim, eu so vou ter os 550 porque vou receber de uma divida, nao vou conseguir juntar por.um tempo, a questao era se ele e o melhor pelo valor dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais