Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit 500? Fx8300? Vale a pena?


Posts recomendados

Ddr3 ne 

adicionado 22 minutos depois

Vou explicar porque estou em duvida, tenho uma r7 370 de 4gb e uma corsair cx430, 8gb de ram 1333mhz 2x4, mas uso um kit 775 com xeon l5420, ai estava a procura de um kit ddr3 na faixa de 500 reais, e o fx8300 acha novo pr 300reais e uma.placa-mãe por uns 200 e pocos, acho que o fx ia rodar de boa a minha placa de vídeo, eu queria mesmo era pegar um ryzen 3 que daria na faixa de uns 650, o problema e que com a ram vai passar de 1000, e eu nao tenho isso, então a duvida era se o fx 8k na faixa dos 500 reais era a melhor opção, uso o pc pra renderizar videos, e jogar uns games, se ele.rodar pubg a 60fps e outros jogos atuais ta valendo, e nesse kit do fx futuramente iria comprar 2x8gb pra ficar com 16, a ddr3 ta bem em conta, obs: vou usar o processador com over de 4ghz+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...