Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Como sincronizar aparelho com o computador?

Recommended Posts

Utilizo esse aparelho eletrônico que possue a função de sincronizar o conteudo com o pc via infra-vermelho, porém a interface não acomanha o produto, adquirido em 2009; tem algum tipo receptor universal ou algo parecido, que possa conectar no pc?

Obs: O conteúdo é o resultado de vários exames de glicemia

71020-5534259.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que porta do PC esse receptor era ligado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhuma, o  aparelho é infravermelho, nunca na vida usei esse tipo de ligação, acho que está até obsoleta, mas eu não quero o original, e sim algo mas em conta.

Quando eu comprei o aparelho, não foi fornecido o item abaixo:

Até dá para ir anotando em um papel os resultados após serem feitos é rápido, o preço do dispositivo original é proibitivo para o que faz não justifica, depois do exame, basta anotar  dia e o valor encontrado, mas se tiver algo alternativo tipo receptor universal, baratinho, ai sim:

(Veja o precinho do danado e esse local costuma ter preços em conta)

https://www.farmadelivery.com.br/accu-chek-smart-pix

accu-chek-smart-pix_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro que alguns notebook tinham interface infravermelha mas bluethoots e afins cegaram ela.

Ainda existe fitinha pro seu? Eu uso um que tem interface usb mas também nunca usei no pc. É um daqueles do seu link. A tirinha de teste é uma minifortuna mas consigo pegar algumas no posto.

Talvez valha a pena comprar outro...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Me lembro que alguns notebook tinham interface infravermelha mas bluethoots e afins cegaram ela.

Ainda existe fitinha pro seu? Eu uso um que tem interface usb mas também nunca usei no pc. É um daqueles do seu link. A tirinha de teste é uma minifortuna mas consigo pegar algumas no posto.

Talvez valha a pena comprar outro...

O meu mudou de cara mas as tiras continuam as mesmas, posso até comprar outro que tenha USB mas preciso primeiro gastar as tiras porque abri um frasco de 50 recente e uso pouco, mas se puder me dizer qual o modelo do seu eu agradeceria...mas eu acho que mesmo em um pc ou note com infra, precisa ter o adequado do fabricante...a não ser que exista universal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... é este...

https://www.farmadelivery.com.br/accu-chek-active-monitor-de-glicemia

Vem com tirinhas amostra. Mas se você tiver receita o posto de saúde te dá o aparelho. Bem.. pelo menos o meu dá. Uma das coisas boas do nosso governo.

Pois é. Talvez seja coisa de hw mesmo. Pro fabricante vender o dele...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais