Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo fecha sozinho sem erros


Posts recomendados

Estou com esse problemas em apenas alguns jogos: Forza Horizon 3, Motorsports 7 e aconteceu algumas vezes no GTA V também, desses só o Motorsports 7 eu comprei de um vendedor e baixei direito da loja Microsoft.
Eu estou lá jogando de boa e do nada trava e fecha sem apresentar qualquer erro, não tem momento certo que acontece isso. Usei o msi afterburner p ver como esta temperatura etc.. mas parece tudo normal, até o FPS fica variando entre 50/60 e mesmo assim trava. (no Motors 7 a RAM chega passar de 8gb)
Em todos os jogos uso as configurações entre baixo/medio/alto


PUBG e CS GO nao acontece esse tipo de problema mesmo jogando por horas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do GTA não sei dizer...

 

Sobre os dois forzas... o meu também fecha sozinho as vezes.. no FM7 as vezes depois das corridas quando recebe os creditos...

 

Como não é uma coisa constante nunca procurei a fundo a causa... e sendo aplicativo UWP então..  pode ser qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Leonardo Franquini disse:

@bngomes 8GB. Mas então ontem o Horizon 3 estava com 6GB e fechou e o FM7 parece que fecha quando passa de 8

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi onde consigo ver isso?

 

No mesmo caminho da desativação, mas marcando o checkbox de gerenciar automaticamente...http://www.superdownloads.com.br/materias/6577-mito-7-desabilitar-arquivo-de-paginacao-coloca-lo-outra-particao-deixar-windows-rápido.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi FM7 tá no C, tem uns 400GB livre. Horizon tá no D, tava com 80GB livre

 

@bngomes Já está desativado

 

 

Coloquei o FM7 tudo no alto e fiquei jogando p ver aí começou dar umas travadas, joguei por uns 10min mas não chegou a fechar. No gerenciador de tarefas estava ficando 100mb livres de RAM e até menos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Você não está a sozinho, baixei o Forza Motorsports  7 Demo na loja da Microsoft e por várias vezes ele abre e vai no máximo na oficina e fecha mesmo com os requisitos adequados para esse jogo. Para mim foi uma perda de tempo e irritação por não conseguir executar adequadamente.

Por isso desinstalei do meu computador.

Os outros jogos da Codemaster, Eletronics Arts e da Milestone de motociclismo pesados rodam sem problemas. Por isso fui obrigado a avaliar mal esse jogo. Lamento quem comprou o jogo estar passando por esses problemas. Basta ver os problemas sérios de usuários estão passando em canais no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema que o amigo @Leonardo Franquini
Atualmente estou tentando jogar o PES2020 (original steam), Dota 2 e PUBG steam, estou tendo problemas com o jogo fechando a cada 5 minutos.
Já fiz todo tipo de tutorial possivel alterando paginaçao, chkdsk, remontagem da maquina, trocade pasta termica, e inclusive efetuando a formataçao da maquina.
Uso windows 10, está todo atualizado, assim como drivers da mobo e placa de video.
Não sei mais o que fazer, pois meu pc é bem superior a media requirida dos jogos e comecei a ter esse problema a cerca de uma semana.
Meu setup: 
Asus B450 Rog Strix, 32gb RAM hyperx 2400mhz, SSD M.2 480gb, GTX 1070 e Windows 10 Pro 64 bits.
Alguem pelo amor de Deus ja encontrou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...