Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Colocar <td> como vazia para nova <th> (coluna) cadastrada


Posts recomendados

Oi gente,

 

estou com o seguinte problema, tenho duas tabelas (protocolos) e (historico_protocolos), na minha tabela toda vez que um protocolo é cadastro, uma nova coluna é mostrada na minha datatable, certo? O problema é que quando crio, 2 protocolos, cadastro quantidades em historico_protocolos desses dois, e depois crio um novo protocolo, ou seja, uma nova coluna é criada na minha datatable, automaticamente, ela pega os dados a direita e fica dessa forma todos os registros antigo que não tem dado quantidade desse protocolo, a partir do momento que cadastro uma nova ocorrência, dos 3 protocolos, funciona  normalmente, mas quero que a visualização os registros antigos, fique correta tb.

 

Segue código de como monto minhas colunas <th> (Essa parte está ok)

 

                    <!-- Protocolos da agência-->
              <?php

                      $id_agencia= $_SESSION['id_agencia'];

                       $pdo = Conexao::getInstance();

                        $consulta = $pdo->prepare("SELECT sigla_protocolo, id_protocolo FROM protocolo WHERE id_agencia=:id AND status='1'");
                           $consulta->bindParam(':id', $id_agencia, PDO::PARAM_INT);
                        
                         if($consulta->execute()){

                          if($consulta->rowCount() > 0){

                          while($dados = $consulta->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){
                              
                              $sigla = $dados->sigla_protocolo;
                              $id_protocolo = $dados->id_protocolo;

                              echo '<th>'.$sigla.'</th>';
                            }
                          }
                        }
?>



Segue código da <td>

 

 				$dados3 = $pdo->prepare("SELECT * FROM historico_protocolo where id=:id  and tipo_ocorrencia=:tipo and status=1 ");

                                    $dados3->bindParam(':id',$id, PDO::PARAM_INT); // essa é uma fk que liga as tabelas protocolos e historico
                                    $dados3->bindParam(':tipo',$tipo_ocorrencia, PDO::PARAM_STR);

                                    $dados3->execute();

                                    $nulo = " - ";                                    

                                    while($table3 = $dados3->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){

                                        $id_protocolo = $table3->id_protocolo;

                                         if(!empty($id_protocolo)){

                                         echo'<td>'.$table3->qtd_protocolo.'</td>';

                                     
                                          }else{

                                              echo'<td>'.$nulo.'</td>';

                                             }
                                               

 

Imagem da tabela com um registro antes de cadastrar uma quantidade pro novo protocolo (aqui dá problema, ele puxa os dados da direita e não coloca o vazio nessa coluna), e um registro depois de cadastrar quantidade (aqui fica okay)

 

 

tabela mip.PNG

 

Já fiz diversas tentativas, inclusive com join entre as tabelas, mas não funcionou.
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...