Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não pode encontrar


Posts recomendados

@Math.Pi Fiz o Scannow e esta verificando o sistema, eu realmente acho que é algum problema no sistema do windows porque esse erro de eu n conseguir executar nada como administrador começou do nada. Estava jogando Far Cry durante a manhã e a noite eu não conseguia mais entrar porque aparecia essa msg, não me lembro de ter baixado nenhum arquivo nesse intervalo de tempo.

adicionado 19 minutos depois

Sem título.png

adicionado 20 minutos depois

Só reiniciar né ?@Math.Pi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Math você é simplesmente um Deus, dps que eu seguir suas instruções conseguir acessar os arquivos como ADM, você pode me explicar porque isso ocorreu no meu pc e como prevenir de esse e outros erros, por gentileza.

 

adicionado 23 minutos depois

@Math.Pi Me recomenda uns programas pra proteger o pc

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deus está no céu cuidando de nós. Sou servo DEle.

 

44 minutos atrás, Alexsandro Carvalho disse:

@Math.Pi você pode me explicar porque isso ocorreu no meu pc e como prevenir de esse e outros erros, por gentileza.

Pode ser corrompido algum arquivo de sistema. Esses comandos reparam.

A outra alternativa seria restaurar o sistema.

 

Mantenha um antivírus (somente um) atualizado. Pode ser Avast, AVG, KasperSky. Rode um Malwarebytes de vez em quando. Evite baixar arquivos suspeitos e acessar links desconhecidos. Evite cracks de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...