Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 hdmi tv


Posts recomendados

Olá, boa tarde possuo uma placa GTX 1050. Distribuida pela GALAX, vamos ao problema: A mesma conseguia conectar a entrada HDMI para a televisão sem problemas. Mas nos últimos dias a televisão está avisando que está sem sinal.

Procedimentos que eu realizei:

1. Troquei o cabo.

2. Troquei de televisão.

 

E mesmo assim o problema não foi resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve umas quedas de luz mas acho que não chegou a interferir, já que quando eu coloco na TV aparece ''Um novo dispositivo foi conectado deseja utilizar?'' ai Eu coloco sim e fica sem sinal. Ah e também a entrada DVI (a que eu estou utilizando neste momento) está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso e não funcionou, já resetei TV com configuração de fábrica, troquei a TV, troquei o Cabo, mudei resolução TUDO. E sendo que a algum tempo atrás estava funcionando normalmente era só conectar o cabo HDMI na entrada da Placa de Vídeo e no HDMI da tv e pronto ja tava funcionando. Não tenho mais ideia do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...