Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte pegar para um i5 7400 + GTX 1060 6gb?


Posts recomendados

eae gente beleza estou aqui para tirar uma duvida com vcs, eu vou montar um pc com essas specs ae.

 

gabinete aerocool si-5100

placa-mãe b250m gaming 3

i5 7400

hd 1 tb

galax gtx 1060 6gb

8gb ram ddr4 2400gh

 

e estou em duvida sobre qual fonte pegar 

qual eu devo pegar? uma  FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 500W SPD-0500P

 

ou uma  FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 600W SPD-0600P

 

me ajudem por favor

 

e eu também queria saber se todas essas peças sao compativeis uma com a outra valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vitor034 disse:

eae gente beleza estou aqui para tirar uma duvida com vcs, eu vou montar um pc com essas specs ae.

e eu também queria saber se todas essas peças sao compativeis uma com a outra valeu

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe incompatibilidade com o Custo x Benefício. O Ryzen 3 1200 com overclock alcança esse i5-7400 com um overclock dos básicos, e custa 400 reais.

Existe incompatibilidade com o fato de que 8ª geração já está aí, o i3-8100 (por 500 reais) é basicamente o i5-7400 com outro nome, e vai custar 250 reais a menos, Abril já é semana que vem, não tem nem porque não esperar as placas-mães chipset H310, H370 e B360.

 

Definitivamente não vale a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...