Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com cpu - velocidade


nandomaximo

Posts recomendados

Meu note é um i7 com 6gb de ram, a Intel HD 4000 (onboard) e uma dedicada GT 740M 2 GB . / SSD 240 GB 
To usando win10 64bits, o note tá no modo de alta performance. atualizei a placa de vídeo.

então estou com problema de cpu , bom eu formatei , comprei um ssd 240 gb hyperex,  troquei hd para ssd e fiz limpeza, esse problema esta acontecendo mesmo antes de formatar , fazer upgrade e fazer limpeza ,  o que eu fiz eu troquei pasta térmica coloquei Pasta Térmica Cooler Master Master Gel Maker , fiz limpeza no cooler ,portanto pensando que problema ia resolver , fora que eu uso Cooler Para Notebook Multilaser Hexa Cooler Até 17'' Ac282 mesa de cooler , meu ssd esta 38 graus com 1 hora e meia de uso  ,Quando acabo de ligar notebook fica normal cpu fica 1,72 usando 2 % da cpu , quando um tempo ligado ele  reduz para 0,99 usando 40 % da cpu , mesmo eu usando tipo jogando forçando para ele usar , isso acontece variamente depois de uma partida de jogo ( quando vou jogar Jogo 1 partida de boa, 200, 160FPS 
Da segunda partida em diante o FPS cai pra 10, no máximo 30, e fica lerdo o jogo..)

pc meu depois q ligar - GHz.png

depois da primeira partida - GHz.png

antes da partida - Temperatura.jpg

durante a partida - Temperatura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...