Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede não funcionando, driver gráfico conflito com a tela do notebook.


Softward

Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui por meio de conseguir alguma ajuda de vocês, vou tenta da uma explicação resumida do problema, que está me deixando indignado até hoje, pois foi um grande prejuizo e uma grande perca, como uma pessoa que se diz técnico pode ter feito isso, agora minha única experança são vocês.

 

A alguns meses atrás eu levei  ao um técnico para verificar o problema do meu notebook que não estava ligando mais, até ai ele resolveu o problema o notebook voltou a liga, porém a tela do notebook ficava toda preta depois que chegava na tela do windows, quando iniciar ele fica tudo normal, mostra  tela da BIOS, mostra tudo normalmente antes do carregamento do windows, depois do carregamento do windows a tela fica toda preta, percebi que desativando o driver de grafico a tela volta a funcionar normalmente mostra o desktop a area de trabalho e tudo, mas com uma resolução muito baixa de 800x, e sem o driver gráfico não da para abrir nenhum jogo, então eu resolvir deixa o driver gráfico ativado e liga um monitor externo no notebook, e funcionou, aparece tudo no monitor externo, mas no monitor do notebook não aparece.

Depois notei que o driver de rede não estava aparecendo no gerenciador de driver's, só apenas o driver wireless, não estava mais consigo usar a internet via acabo por causa disso, então baixei o driver da minha placa de rede, e mesmo assim não funcionou, continuava não aparecendo no gerenciador de driver's nem em conexão de redes.

Formatei o notebook, e ainda os mesmo problemas com o driver gráfico(de video) e o driver de rede, continuava.O técnico que conserto meu notebook, disse que o problema dele de não está ligando, era na placa-mãe, ele disse que restaurou a placa-mãe e regravou a BIOS também.

 

Pessoal, peço de coração a vocês, quem souber uma solução que me ajude, pois ainda tive que paga o conserto, para me deixa com esses dois problemas, não arrisquei deixa meu notebook mais lá, por amor a ele, para não piora mais, me da uma força ai, do que pode está acontecendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dwatashi disse:

Qual o notebook?

 

Quando ocorrem problemas "cruzados", GPU e Rede é sinal que o chipset pode precisar de retrabalho ou troca, já que ele é um dos componentes que faz a interligação entre eles.

Notebook CCE Onix 746LE+ - Intel Core i7-2630QM - RAM 4GB - HD 640GB

 

Antes dele da problema de não liga e eu ter levado ao técnico, tudo funcionava corretamente, eu até hojé fico pensando que deve ter sido por causa da regravação de BIOS que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...