Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo comunicação de dados pelo roteador


Posts recomendados

Olá, amigos! Na quinta-feira, dia 22, minha internet caiu repentinamente. A internet não funcionava pelo roteador, tanto via cabo, quanto via wifi, mas funcionava perfeitamente conectada diretamente ao modem. Comprei um novo roteador, um intelbras WRN300, mas o problema, em partes, persiste. A rede funciona por poucos minutos pelo roteador, mas logo há 100% de perda de dados. Caso eu tire o cabo de rede e conecte novamente o roteador ele volta a funcionar por alguns minutos novamente.
A atual circunstância: 
-Testando ping "gateway" não há perda de pacotes entre o pc e o roteador.

-Testando ping "algum website" há 100% de perda de dados depois de pouquíssimos minutos. Tirar e por o cabo que conecta o roteador ao modem faz com que funcione novamente por alguns minutos novamente.
-Testando ping "algum website" conectado diretamente ao modem não há perda de dados.
-Sendo este um roteador recém comprado, o problema persiste em 2 roteadores e 3 diferentes cabos.

Tive a visita do técnico hoje, dia 26, o mesmo constatou "caixa alta" no poste, fez os reparos e amenizando o problema, mas n solucionando, por cerca de 1 ou 2 horas. O mesmo se recusou a fazer qualquer tipo de checagem no roteador por não ser da empresa.
Alguém terá algum tipo de orientação para o caso? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...