Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downstream do meu modem diminuiu?


Posts recomendados

Você precisa verificar os valores de SNR e ATT, se houve uma redução nesses valores há duas possibilidades:

 

1 - Você está em outra porta na central.

2 - Tem ocorrido uma degradação da sua instalação (interna e externa).

 

Ligue para o atendimento e solicite a correção do perfil, ou utilize o app Técnico Virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...