Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de pc gamer


Posts recomendados

Boa noite tô montando meu primeiro pc gamer

queria uma ajuda essas  são  os kit que eu escolhi na foto.

quero  jogar euro truck e pés 18  com gráfico bom não precisa ser no full esse i3 e placa da o conta a fonte está boa para essas configurações e se possível uma indicação de gabinete 

 orçamento até 2500

 

Screenshot_20180326-210541.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KINHO BR A fonte está péssima, troque por CX450.

 

Processador dá para trocar por um G4560 deve sair mais barato e ter um desempenho melhor que o i3 e ainda roda os mesmos games sem gpu.

 

Tirando a gpu dá para aumentar a ram para 8gb que é o minimo recomendado para games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  não vou jogar jogo pesado depois compro um i7 e uma placa melhor

i5 7 geração seria melhor

e esse Gabinete Gamer Bluecase sem fonte USB 3.0 Preto BG-009 eh bom

por enquanto só vou jogar euro truck você acha que precisa de 8 GB de RAM

eu tava pensando futuramente colocar mai uma de 4gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KINHO BR disse:

@Elder Nauvirth  não vou jogar jogo pesado depois compro um i7 e uma placa melhor

i5 7 geração seria melhor

e esse Gabinete Gamer Bluecase sem fonte USB 3.0 Preto BG-009 eh bom

por enquanto só vou jogar euro truck você acha que precisa de 8 GB de RAM

eu tava pensando futuramente colocar mai uma de 4gb

 

Euro truck pede no minimo 4 e o recomendado pra ele é 6gb, coloque 8 que fica melhor, não esqueça que a ram também não fica só para o simulador, irá ser dividida em tudo que for usado no pc.

 

Troque o i3 pelo G4560 e futuramente dê um up para o i5, será bem melhor que pegar o i3.

 

Não esqueça de trocar a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KINHO BR O gabinete irá suportar tudo, inclusive a fonte ficará em baixo e terá furos na parte de baixo para servir de entrada de ar separada só para a fonte.

 

Se vai usar esses programas creio que já seria melhor ir comprando Ryzen mesmo, pois terá um desempenho melhor e irá esquentar menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, KINHO BR disse:

@Elder Nauvirth obrigado

 

@Elder Nauvirth  boa noite

 atualizei de volta como  tinha me falado mas tô em dúvida da placa-mãe entre a giga ou asus

eu mantive a placa de vídeo ela eh compatível

lembrando que vou usar AutoCad e sólida 3d

Screenshot_20180327-125723.png

 

Mantenha placa-mãe da gigabyte.

 

A gpu dá para tirar e economizar para um SSD já que o processador tem vídeo integrado ou guardar para uma gpu mais nova como uma 1050/1060.

 

 

Processador Ryzen 3 2200G tem vídeo integrado nele mesmo, igual aos intel que funciona sem placa de vídeo, agora se for Ryzen 3 1400 ai sim precisa da placa de vídeo.

 

Procure saber se essa memória ram será compatível com  o Ryzen, a um tempo atrás tinha umas que não funcionava, então é bom verificar novamente agora e antes da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  sobre a placa eu ia perguntar isso mesmo eu tava pesquisando e vi que ela não precisa de gpu mas ela toca um AutoCad de boa 

como vou economizar na placa de vídeo eu estava lendo que r3 2200 funciona melhor com uma RAM 3000Mhz isso vale a pena

e por que esse ssd não li sobre ele noq ele ajuda? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KINHO BR Funciona com 3000Mhz de ram, mas sempre veja no site do fabricante os modelos suportados, ou vá  com 2400Mhz que já está bom.

 

O SSD é para você colocar o Windows e alguns programas, recomendo só programa pesado ou deixar só o sistema operacional, pois ele vai fazer seu pc iniciar um pouco mais rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...