Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina com foco em Edição de Vídeos até R$2.600,00


Posts recomendados

Olá,

 

Bem, é a primeira vez que pergunto no fórum e preciso muito de uma ajuda / conselhos. Preciso montar uma máquina que trabalhe bem o Adobe Premiere Pro CC para home office de montagem de vídeos. Me formei há pouco em cinema e audiovisual e vejo muitos colegas recomendando processadores intel por ser melhores para esta função, porém sei pouco sobre o desempenho da máquina, pois nunca tive um pc bom para testar em casa. Possuo atualmente um core 2 duo, 4 gbs, geforce gt 630 que devo me desfazer totalmente, pois teria que trocar basicamente tudo e o gabinete é um wisecase bem velho.

 

Posso e/ou desejo arcar com algo no total, apenas o gabinete pronto, entre R$ 2000 - R$ 2600, um processador i5, 8 gbs ddr3 ou 4 com uma placa de vídeo boa pra começar, algo "básico" com possibilidade de futuros upgrades como p/ 16 gbs ram e um i7.

 

Agradeço a atenção, um abraço ;)

 

Requisitos Mínimos:

https://helpx.adobe.com/pt/premiere-pro/system-requirements.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...