Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar para isso funcionar?


Posts recomendados

Estou montando um computador com i7 7700k, 1070 ti, h45 e ram 16 gb 2x8 3200 mhz. Para overclock ate onde nao oferecer perigo, ainda nao pesquisei a fonte que precisarei usar, qualquer dica. Que placa barata aguenta tudo isso e com 3200 mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sam Andradew disse:

Estou montando um computador com i7 7700k, 1070 ti, h45 e ram 16 gb 2x8 3200 mhz. Para overclock ate onde nao oferecer perigo, ainda nao pesquisei a fonte que precisarei usar, qualquer dica. Que placa barata aguenta tudo isso e com 3200 mhz?

Perguntinha rápida, para que mesmo que você cai usar esse PC? Com certeza você está comprando peça errada, e dependendo da resposta, muda um pouco a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sam Andradew disse:

obrigado, eh para jogos com alto grafico e utilizo monitor 144 hz, sim, nao sou muito do assunto, o que fiz de errado?

adicionado 0 minutos depois

a ram eh corsair vengeance lpx ddr4

adicionado 59 minutos depois

@Imakuni

As peças que você escolheu são de geração passada. Em vez de comprar um i7 7700K, você poderia comprar um i7 8700K.

Aumentou muito a performance em relação a geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sam Andradew disse:

Estou montando um computador com i7 7700k, 1070 ti, h45 e ram 16 gb 2x8 3200 mhz. Para overclock ate onde nao oferecer perigo, ainda nao pesquisei a fonte que precisarei usar, qualquer dica. Que placa barata aguenta tudo isso e com 3200 mhz?

 

O que você comprou e o que vai comprar ainda ?

 

2 horas atrás, Sam Andradew disse:

obrigado, eh para jogos com alto grafico e utilizo monitor 144 hz, sim, nao sou muito do assunto, o que fiz de errado?

adicionado 0 minutos depois

a ram eh corsair vengeance lpx ddr4

adicionado 59 minutos depois

@Imakuni

 

1080p ou 1440p ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sam Andradew disse:

obrigado, eh para jogos com alto grafico e utilizo monitor 144 hz, sim, nao sou muito do assunto, o que fiz de errado?

Resumindo, processador de 7a não vale mais. Vale mais pegar o 8700k, ou se for muito caro, o 8600k também serve para você; naturalmente, com uma placa Z370. Não só isso o H45 é um cooler muito fuleiro, também não vale a compra. Gaste um pouquinho a mais e pegue algum WC de 240mm, tem alguns na faixa dos 230.

 

Outra coisa, RAM de frequência alta até ajuda, mas eu sugiro você comprar de frequência menor e fazer o OC manualmente para poder economizar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender @ClinkLinck @ClinkLinck @ImakuniNao comprei, jogarei em 1080p por enquanto mas dependendo do jogo e bom fps, aumento. Sobre essa ram, escolhando a opcao de mostrar por ordem de mais rapidas nesse site http://ram.userbenchmark.com se encontra na posicao 21, nao entendo muito sobre, mas a performance de uma 3200 eh maior que as anteriores que vi em testes sobre jogos, mesmo que pouco em alguns jogos eh mais notavel, uma garantia para  proximos jogos que a bem usarem tambem. O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sam Andradew disse:

@brender @ClinkLinck @ClinkLinck @ImakuniNao comprei, jogarei em 1080p por enquanto mas dependendo do jogo e bom fps, aumento. Sobre essa ram, escolhando a opcao de mostrar por ordem de mais rapidas nesse site http://ram.userbenchmark.com se encontra na posicao 21, nao entendo muito sobre, mas a performance de uma 3200 eh maior que as anteriores que vi em testes sobre jogos, mesmo que pouco em alguns jogos eh mais notavel, uma garantia para  proximos jogos que a bem usarem tambem. O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

 

Outra dúvida


Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sam Andradew disse:

O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

Eu acho que você pode escolher um fim de semana e passar o sabadão vendo vídeos e tutoriais de OC. Sério, não é difícil, e uma vez que você passa essas primeiras horas aprendendo como fazer, vai valer muito à pena. Você economiza dinheiro E ganha mais desempenho, além de se divertir mexendo no PC: é uma oferta quase que irrecusável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@brender @Imakuni Estou pesquisando os precos, se surgir a oportunidade compro mas posso esperar meses se dimuirem os valores. OC manualmente estarei a fazer, obrigado, eu valorizo cada 10% de diferenca por isso escolhi essa ram legal, estarei comprando algo bem ok para nao me preocupar, fazer oc bom e ter desempenho com altos fps e graficos. Cada fps a mais pelas boas escolhas eh otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sam Andradew disse:

@brender @Imakuni Estou pesquisando os precos, se surgir a oportunidade compro mas posso esperar meses se dimuirem os valores. OC manualmente estarei a fazer, obrigado, eu valorizo cada 10% de diferenca por isso escolhi essa ram legal, estarei comprando algo bem ok para nao me preocupar, fazer oc bom e ter desempenho com altos fps e graficos. Cada fps a mais pelas boas escolhas eh otimo.

 

Não compre i7 7700k e H45

 

Já lançou Intel oitava geração e na metade de Abril vai lançar os RYZEN 12 nm

 

Se vai demorar meses para comprar, é melhor voltar quando tiver toda a grana e a certeza da efetuar a compra

 

Ai sim, definir a configuração

 

Vai ter RYZEN 12 nm em Abril

Esse ano vai ser lançado a nova geração GTX mas sem data

Esse ano vai ser lançado Intel Z390 + Intel octa core e sabe lá quando (possivelmente final do ano)

 

Então tudo pode mudar dependendo de quando for comprar esse PC, porque esses meses pode ser final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...