Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sam Andradew

Qual placa comprar para isso funcionar?

Recommended Posts

Estou montando um computador com i7 7700k, 1070 ti, h45 e ram 16 gb 2x8 3200 mhz. Para overclock ate onde nao oferecer perigo, ainda nao pesquisei a fonte que precisarei usar, qualquer dica. Que placa barata aguenta tudo isso e com 3200 mhz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Sam Andradew disse:

Estou montando um computador com i7 7700k, 1070 ti, h45 e ram 16 gb 2x8 3200 mhz. Para overclock ate onde nao oferecer perigo, ainda nao pesquisei a fonte que precisarei usar, qualquer dica. Que placa barata aguenta tudo isso e com 3200 mhz?

Perguntinha rápida, para que mesmo que você cai usar esse PC? Com certeza você está comprando peça errada, e dependendo da resposta, muda um pouco a recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, eh para jogos com alto grafico e utilizo monitor 144 hz, sim, nao sou muito do assunto, o que fiz de errado?

adicionado 0 minutos depois

a ram eh corsair vengeance lpx ddr4

adicionado 59 minutos depois

@Imakuni

Editado por Sam Andradew

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sam Andradew disse:

obrigado, eh para jogos com alto grafico e utilizo monitor 144 hz, sim, nao sou muito do assunto, o que fiz de errado?

@Imakuni

As peças que você escolheu são de geração passada. Em vez de comprar um i7 7700K, você poderia comprar um i7 8700K.

Aumentou muito a performance em relação a geração passada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sam Andradew disse:

O que você comprou e o que vai comprar ainda ?

@Imakuni

1080p ou 1440p ?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, processador de 7a não vale mais. Vale mais pegar o 8700k, ou se for muito caro, o 8600k também serve para você; naturalmente, com uma placa Z370. Não só isso o H45 é um cooler muito fuleiro, também não vale a compra. Gaste um pouquinho a mais e pegue algum WC de 240mm, tem alguns na faixa dos 230.

Outra coisa, RAM de frequência alta até ajuda, mas eu sugiro você comprar de frequência menor e fazer o OC manualmente para poder economizar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

@brender @ClinkLinck @ClinkLinck @ImakuniNao comprei, jogarei em 1080p por enquanto mas dependendo do jogo e bom fps, aumento. Sobre essa ram, escolhando a opcao de mostrar por ordem de mais rapidas nesse site http://ram.userbenchmark.com se encontra na posicao 21, nao entendo muito sobre, mas a performance de uma 3200 eh maior que as anteriores que vi em testes sobre jogos, mesmo que pouco em alguns jogos eh mais notavel, uma garantia para  proximos jogos que a bem usarem tambem. O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sam Andradew disse:

@brender @ClinkLinck @ClinkLinck @ImakuniNao comprei, jogarei em 1080p por enquanto mas dependendo do jogo e bom fps, aumento. Sobre essa ram, escolhando a opcao de mostrar por ordem de mais rapidas nesse site http://ram.userbenchmark.com se encontra na posicao 21, nao entendo muito sobre, mas a performance de uma 3200 eh maior que as anteriores que vi em testes sobre jogos, mesmo que pouco em alguns jogos eh mais notavel, uma garantia para  proximos jogos que a bem usarem tambem. O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

Outra dúvida

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sam Andradew disse:

O que acham? nao sei overclockar manualmente a placa, se desempenhar semelhante tudo bem, nao encontrei uma placa ate o momento.

Eu acho que você pode escolher um fim de semana e passar o sabadão vendo vídeos e tutoriais de OC. Sério, não é difícil, e uma vez que você passa essas primeiras horas aprendendo como fazer, vai valer muito à pena. Você economiza dinheiro E ganha mais desempenho, além de se divertir mexendo no PC: é uma oferta quase que irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@brender @Imakuni Estou pesquisando os precos, se surgir a oportunidade compro mas posso esperar meses se dimuirem os valores. OC manualmente estarei a fazer, obrigado, eu valorizo cada 10% de diferenca por isso escolhi essa ram legal, estarei comprando algo bem ok para nao me preocupar, fazer oc bom e ter desempenho com altos fps e graficos. Cada fps a mais pelas boas escolhas eh otimo.

Editado por Sam Andradew

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sam Andradew disse:

@brender @Imakuni Estou pesquisando os precos, se surgir a oportunidade compro mas posso esperar meses se dimuirem os valores. OC manualmente estarei a fazer, obrigado, eu valorizo cada 10% de diferenca por isso escolhi essa ram legal, estarei comprando algo bem ok para nao me preocupar, fazer oc bom e ter desempenho com altos fps e graficos. Cada fps a mais pelas boas escolhas eh otimo.

Não compre i7 7700k e H45

Já lançou Intel oitava geração e na metade de Abril vai lançar os RYZEN 12 nm

Se vai demorar meses para comprar, é melhor voltar quando tiver toda a grana e a certeza da efetuar a compra

Ai sim, definir a configuração

Vai ter RYZEN 12 nm em Abril

Esse ano vai ser lançado a nova geração GTX mas sem data

Esse ano vai ser lançado Intel Z390 + Intel octa core e sabe lá quando (possivelmente final do ano)

Então tudo pode mudar dependendo de quando for comprar esse PC, porque esses meses pode ser final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais