Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Danilo JC

Melhoras no meu computador até R$ 1.500,00

Recommended Posts

Eae galera!

Quero fazer um upgrade no meu PC para jogar alguns jogos mais atuais tranquilo e sem travamentos  (PUBG, GTAV, Warface, Fortnite, Tera, CS GO, Blade and Soul, Guild Wars 2, alguns mobas e etc) O que vocês recomendam eu mudar/comprar? (ou meu pc não tem mais jeito?)

Orçamento previsto: R$ 1.500,00 (ou um pouco mais)

Configurações atuais do meu pc:

Monitor LG Flatron W1943c

Processador Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU@ 3.10GHz

Memória RAM 4GB

HD 500GB

Windows 7 Ultimate

placa-mãe ASUS P8H61

Placa de Vídeo AMD Radeon 5450

Fonte comum 230W

Caso precisem de mais alguma informação é só falar, valeu!

Editado por Kris Wannieg
adicionar informação no título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase um PC novo, jovem.

O mais barato aí é colocar um i7-3770, placa de vídeo GTX 1050 ti e 4GB de memória.

O recomendado é comprar outro kit, que já ficaria uns 2000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode esquecer que precisa de uma fonte boa, como a CX430 da Corsair.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

i5 2400 - 200 reais (OLX) 250 reais (ML)

4gb ram - 120 reais

gtx 1050 ti - 800 reais

corsair cx 450 - 200 reais.

Pegar um i7 3770 vai passar do orçamento, e você vai estar limitado pela placa de vídeo de qualquer modo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc já tem 4GB de RAM, seria bom colocar 8GB ou seria desnecessário?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Danilo JC disse:

Meu pc já tem 4GB de RAM, seria bom colocar 8GB ou seria desnecessário?

É o recomendado. 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, qual o melhor pc gamer que vocês recomendariam comprar na www.pichau.com.br ou em alguma outra loja nessa faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ryzen 3-2200 ou i5-7400?

Editado por Danilo JC

Compartilhar este post

Link para o post

A 7ª geração da Intel não está valendo à pena atualmente. Uma vez que não receberá mais upgrades e a 8ª geração estar com preços próximos à eles.

Por isso, recomendo a opção 2

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Danilo JC disse:

O segundo é menos ruim, mas os dois são escolhas questionáveis... montando separado, você pega coisa melhor.

• Curtir 1
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quais peças e em qual site consigo coisa melhor nessa faixa de preço? (R$ 2.850,00)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Danilo JC disse:

E quais peças e em qual site consigo coisa melhor nessa faixa de preço? (R$ 2.850,00)

Pesquise no Kabum, Terabyte, Pichau e Mercado Livre. Pegue algo mais ou menos assim:

1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb DDR4
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX450
  6. Gabinete de sua preferência.

E o resto, você joga na placa de vídeo, provavelmente uma Gtx 1050ti mesmo, e ainda deve sobrar um dinheiro para conseguir colocar um SSD de 120gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais