Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre fonte CX450W Corsair


Posts recomendados

Então, quero comprar uma fonte pro meu pc, ele é velho mas pretendo fazer upgrades, escolhi a fonte do título CX450W 80 plus bronze, estou comprando primeiro pois não tenho dinheiro pra comprar todas as peças de uma vez, estou comprando as poucos ->Fonte->HD1TB->Gabinete [Vou parar por aqui], então vou comprar o resto do PC depois;

Minha meta é pegar um Ryzen 3/5, uma 1050ti[preferência pelo meu orçamento] até uma 1060 dependendo do preço, 8GB de Ram;

A fonte segura essa config? já olhei naquele site lá que calcula mas me dá uma 600W, o PSU recomendado fica em torno de 375; HELP!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os componentes que mais exigem da fonte de um PC são a CPU e a GPU, ambos da linha de 12 volts.

 

O Ryzen 5 1400 tem 65W de TDP

A GTX1050Ti tem 75W de TDP

O restante do sistema jogando alto puxa 50W

 

65+75+50 = 190W de carga total

 

A maioria das fontes possui pico de eficiência quando metade da carga total que ela fornece é exigida então uma fonte de 400W seria perfeita para você.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...