Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Q8400 e R7 240


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

ola estou montando um pc "gamer" de baixo custo mas estou com medo de selecionar uma   fonte ruin q n suporta os componentes (precipalente a placa de vídeo pois n quero gastar mt) 

 

as configuraçoes: Placa de Vídeo VGA AMD PowerColor RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits

                                Hd Interno 320gb

                                    Processador Intel Core2quad Q8400 2.66ghz 4mb 775

                                        placa-mãe P5gc-mx Asus Intel Lga 775 Ddr2

                                            Pente Memória Kingston Ddr2 4 Gb 800mhz Pc2-6400 Kit (2x2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jovem, está montando um pc com peças usadas? Esse kit proc + placa-mãe têm mais de 10 anos.

Se está fazendo garimpo de peças antigas, uma CoolerMaster 350 Elite já atenderia.

 

Se mudar de ideia e pegar peças novas, pode pensar em uma VS400.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque n preciso de um pc mt forte porque so jogo jogos indies e emuladores de n 64 por ai, algumas sao usadas mais a placa de vídeo o hd e memorias n, mais e melhor q meu pc atual q tem uma configuração de 15 anos atras e nunca foi atualizado   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução
8 horas atrás, Math.Pi disse:

Esse kit proc + placa de vídeo têm mais de 10 anos.

A R7 240 definitivamente não tem como ter 10 anos, já que foi lançada em data bem mais recente.

 

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Se está fazendo garimpo de peças antigas, uma CoolerMaster 350 Elite já atenderia.

 

Se mudar de ideia e pegar peças novas, pode pensar em uma VS400.

Independentemente do computador, essa Cooler Master Elite 350 eu não indico. Apesar de cumprir bem o papel de quebra galho e transmitir energia de forma segura, precisa melhorar muito para ser considerada minimamente boa. E o problema disso é o valor que cobram nessa fonte, absurdamente elevado.

 

Por diferença pequena de preço é possível comprar uma Corsair VS 400, EVGA 430 ou PCYes! Shocker 400, que são infinitamente superiores. A Cooler Master Elite 350 é, portanto, sempre uma péssima opção de compra, mesmo que funcione de maneira segura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/04/2018 às 10:38, GabrielLP14 disse:

@Pablo Br HUE das quebradas Bom espero que tenha ficado claro que estes equipamentos são bem vagabundos que não prestam para serem utilizados.

Bom, quaisquer dúvida Pablo é só perguntar, o Fórum está a disposição.

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...