Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.800,00 para jogos


Posts recomendados

Olá pessoas, tudo bom? Então eu estou pensando em trocar de PC e estou na duvida do que pegar, faz anos que eu não mexo com isso e estou bem desatualizado então não sei o que vale a pena e o que não vale. Eu achei esse PC ai por 2,7, vocês acham que vale a pena? Não ligo de montar o PC e comprar as peças separadas, então aceito recomendações. (Eu só preciso do PC)

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-500w-mt-g600bk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amaral Lucas, bem vindo ao Clube do Hardware, eu não aconselho a 7ªGeração da intel, eu aconselho este que é configuração semelhante/equivalente e com uma longevidade na plataforma te possibilitando upgrades futuro.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7971/pc-gamer-t-moba-ultimate-amd-ryzen-nvidia

talvez trocar a placa A320 por uma B350 e adicionar um SSD ainda fique dentro do orçamento e deixando o PC ainda melhor, mas nada que influencie drasticamente sua utilidade de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar uma placa-mãe para intel 7ª geração não conseguirá colocar um processador de 8ª geração que já estão saindo do forno nela. E o i3 é muito inferior aos 2 processadores indicados. O de cima como o amigo mencionou é mais potente. Você pode até por optar por comprar o processador Ryzen 5 2400G + 8GB RAM + Fonte de qualidade + MOBO B350 sem VGA por enquanto até você conseguir dinheiro para comprar uma 1060 6GB pois o vídeo integrado do Ryzen 5 2400G é equivalente a VGA Nvidia GT 1030. Ai fica a seu critério. Mas eu não tenho tanta experiência no assunto para dizer qual PC é melhor, ambos você estará bem atendido ao meu ver. No caso da plataforma AM4 com Ryzen 3 1200 ou 1300x você poderia estar fazendo um upgrade futuramente para outro processador Ryzen Superior (Ryzen 5 1600 por exemplo) sem ter que trocar a placa-mãe, podendo usar a diferença de preço momentâneo entre os computadores para tentar pegar uma VGA superior a 1050ti também, tudo é questão de pesquisa de preços e também procurar saber se o Ryzen 3 1200 conseguiria empurrar uma GTX 1060.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...