Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bryanz1n

RESOLVIDO Qual placa de video para um G4560 até R$1.200,00?

Recommended Posts

ola boa tarde, me ajudem nessa escolha,

tenho 1200 reais pra comprar uma placa de video, a 1 semana comprei um pc gamer g4560 h100m pro, 8gb, hd Tb, preciso de uma ajuda na escolha da placa de vídeo como disse tenho 1200 reais, pra comprar nada mais que isso, e estava pensando em comprar esta placa da terabyte  PLACA DE VÍDEO GEFORCE GALAX GTX 1060 OC 3GB  me ajudem nessa escolha, eu compro ela, ou eu compro uma 1050 ti 4gb que ta custando 850 reais? poderia tirar essa duvida?

Editado por Kris Wannieg
editar título, colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1060 seria uma boa alternativa, mas não com esse processador.

A 1050 Ti seria melhor pra ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bryanz1n Qual a fonte escolhida? Marca e modelo.

Eu iria com a essa 1060 aí mesmo, apesar de que alguns jogos poder haver limitação (especialmente em jogos de mundo aberto) no  geral terá um desempenho maior com ela. Porém se a grana realmente estiver apertada, a 1050Ti ainda é uma ótima escolha que casará bem.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@bryanz1n Qual a fonte escolhida? Marca e modelo.

Eu iria com a essa 1060 aí mesmo, apesar de que alguns jogos poder haver limitação (especialmente em jogos de mundo aberto) no  geral terá um desempenho maior com ela. Porém se a grana realmente estiver apertada, a 1050Ti ainda é uma ótima escolha que casará bem.

Thermaltake 500w 80 plus

Compartilhar este post

Link para o post

@bryanz1n Verifique o modelo exato e procure testes dele no Google. Thermaltake é uma complicação, tinha fontes ruins, aí veio com as boas e colocou o mesmo nome.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@bryanz1n Verifique o modelo exato e procure testes dele no Google. Thermaltake é uma complicação, tinha fontes ruins, aí veio com as boas e colocou o mesmo nome.

É porque eu vou trocar o processador no final do ano, pegando essa placa a 1060 eu só trocaria ela por outra ano que vem entendi? Por essa dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

A 1060 3GB é uma boa escolha. Ter medo de gargalo é que nem ter medo do escuro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A 1060 3GB é uma boa escolha. Ter medo de gargalo é que nem ter medo do escuro.

Esse modelo é bom ou da pro gasto?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, bryanz1n disse:

Esse modelo é bom ou da pro gasto?

Tem 2 fans e uma das melhores garantias no Brasil.

Pode comprar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode andar no escuro sim. Você vai dar umas topadas, vai ter umas quedas, mas seu FPS vai estar maior rsrsrs.

Brincadeiras a parte, se for pensar em trocar processador em breve, então pode manter a 1060.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode andar no escuro sim. Você vai dar umas topadas, vai ter umas quedas, mas seu FPS vai estar maior rsrsrs.

Brincadeiras a parte, se for pensar em trocar processador em breve, então pode manter a 1060.

Se você cair no escuro, é porque você já não conhecia o local.

Da mesma maneira, se um processador tiver queda, ele teria queda com uma placa de vídeo forte ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se você cair no escuro, é porque você já não conhecia o local.

Da mesma maneira, se um processador tiver queda, ele teria queda com uma placa de vídeo forte ou não.

Não. Pesquise sobre stuttering no G4560.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Não. Pesquise sobre stuttering no G4560.

Se liga que os .1% lows em todos os testes com qualquer placa de vídeo equivalem a 60% da taxa média.

Ou seja, faz parte do processador esses stutters, e mesmo com uma GTX 1050 ainda é 60%.

Não é o "gargalo" que está causando os stutters, e sim o processador, independentemente de GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais