Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde a todos! Eu vou comprar uma 1050ti 4gb para o meu computador (configurações dele seguirá ao lado)

Bom, continuando. Quando fui comprar um amigo disse para mim, que umas placas de vídeo estariam chegando na loja dele, inclusive uma 1050ti 4gb, exatamente o modelo que eu quero. Mas, quando chegou eu estranhei! Eu estava querendo uma 1050ti da Asus, zotac, galax ou evga. 
Mas, quando a dele chego, a marca, pelo menos pra mim, era desconhecida. É uma tal de xhvga. (deixarei fotos no anexo). Pesquisando, vi que a mesma era importada. Resumindo, é confiável eu comprar? (ele quer 800R$ na placa, mas, se eu acrescentar +100R$ posso comprar uma da Asus, ou zotac)
O que iria valer mais a pena? (link da placa da zotac que eu quero: gtx 1050ti 4gb 128bits )

placa-mãe: h110

8gb de memória ram

ssd 120gb

hd 1tb

fonte 450 plus da corsair

processador g4560

 

placa de vídeo 3.jpg

placa de vídeo 2.jpg

placa de vídeo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Chianesi Não compre essa placa, ela é fake, eu já vi na internet.

Ela tem 144 cuda cores clock de 700mhz 

É chinesa marca falsa os cara compra placas tipo gts 450/gtx 460/gtx 550ti  e modificar faz uma gambiarra monstra pra enganar as pessoas, não compre de forma alguma essa placa não é confiavel

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...